sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOVO SITE DA FÁBRICA DE QUADRINHOS

Galera, colocamos no ar o NOVO SITE DA FÁBRICA DE QUADRINHOS.
Usando várias novidades em matéria de navegação, tentamos criar algo que alem de prático, seja divertido de se navegar!
Esperamos que gostem e mande-nos suas criticas e tudo mais que acharem que pode ser melhorado!
http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ParTOBA 6 , agora SÓ ATÉ 100 MIL

MUITO OBRIGADO GALERA! Graças a vocês triplicamos o número de nossos seguidores no Twitter e para demonstrar nosso agradecimento, baixamos para 100mil a quantidade necessária de seguidores para lançarmos o próximo ParTOBA!!!
Tá certo que até nós não aguentavamos mais esperar para lança-lo, mas como também temos outros projetos em andamento, não custa nada pedir uma ajudinha pra galera, então continuem participando da Campanha ParTOBA 6, Só depende de Vocês pois agora a coisa está bem mais próxima de ocorrer!
SEGUE "NÓIS"!

Mais detalhes da campanha e tudo como começou AQUI!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Boby e Banda Gaystart, está chegando a hora!

Estamos na fase de edição de efeitos sonoros e músicas da nossa próxima animação Boby Psicótico e Banda Gaystart, então fiquem ligado que a qualquer momento desta quarta-feira 20/10/2010 o bicho (ou a bicha) vai pegar!
E para matar a curiosidade, uma imagem da animação!

Se você perder essa, será uma puta falta de sacanagem :-D

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sony Vegas 10 é Lançado!

O Sony Vegas Pro é o programa de edição de vídeo que usamos para fazer todos os nossos YouTOBAS e para colocar efeitos sonoros, músicas e finalizar nossas animações.
Na sua versão 10, a principal novidade é poder produzir vídeos em 3D, seja Anáglifo (óculos a duas cores) ou os mais modernos usados no cinema atual e novas TVs (polarização/estéreo/ativo).
Baixamos o Demo e não deu para mexer muito, porem seguindo o Help deu para perceber que não é nem um pouco complicado gerar os vídeos em 3D, claro que quando devidamente capturados.
Nosso principal objetivo no momento é tentar aplicar um efeito 3D Anáglifo em alguma de nossas animações.
O desafio aqui é o fato de não terem sido produzidas adequadamente para isso, porem já ouvimos falar que é possível fazer alguma "gambiarra" e com isso dar um efeito interessante.
Claro que conseguindo vocês serão os primeiros a saber.
Também é claro que tem mais novidades no programa e para ver todas elas e conhecer mais desse poderoso e facílimo programa, CLIQUE AQUI !!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ParTOBA 6, chegamos aos 60 MIL

Tá dando certo galera! Muitos ainda estão nos xingando mas muitos estão entendendo o porque pela primeira vez pedimos uma forcinha para nos ajudar no Twiiter com a Campanha ParTOBA 6 - Só depende de Vocês! 
E com isso os números não param de crescer e o ParTOBA 6 pode vir muito antes do que esperam, então continuem colaborando e espalhando!!!!
Para saber mais detalhes da campanha, CLIQUE AQUI!!!
SEGUE  "NÓIS"!!! @mundocanibal

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mundo Canibal na Revista Isto É!

Galera, nesta semana, a Revista Isto É conta com uma entrevista que demos falando um pouco de tudo o que rolou conosco e as redes sociais.
Se você é mão de vaca e não quer gastar dinheiro, pode ver a versão on line AQUI!

Também fizemos um vídeo exclusivo para eles que pode ser visto AQUI!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rodrigo Piologo em Goiânia dia 17/10

Galera, no dia 17/10 Rodrigo Piologo do Mundo Canibal estará dando uma palestra em Goiânia, então quem for da área não pode perder.
Aproveite para ver o vídeo de divulgação:

sábado, 2 de outubro de 2010

Novo Curta com Blender - Sintel

Finalmente foi lançado o tão esperado curta feito todo com Blender 3D, o Sintel.
A idéia do projeto assim, como outros dois já existentes ( Elephants Dream e Big Buck Bunny), é produzir um curta em 3D somente com softwares free/open e no caso do Sintel o pessoal elevou o nível ainda mais, FICOU ÓTIMO!
O mais legal de tudo isso é que com esses projetos o que mais evolui é o Blender 3D porque a moçada manda ver em novas funções para ajudar eles próprios e com isso todos os felizes usuários!
Bem, então é isso, veja o filme abaixo e de preferência em Full HD.
(Conheça todo o projeto e baixa o filme aqui!)




Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!