segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Pintura do Donizildo


A algum tempo fui apresentado ao trabalho do artista Hoisel, http://hoisel.zip.net/, que é simplesmente fantástico e sempre tive vontade de fazer algo semelhante com um dos nossos personagens e finalmente resolvi colocar a mão na massa, isto é, na Tablet.
Estou fazendo o Sr Donizildo e ainda estou longe do Hosiel, mas se chegar perto já ficarei feliz.
Vou compartilhar com vocês esse trabalho e segue ai como está até o momento.
Estou usando oArt Rage, que na minha opinião é o melhor software para se fazer algo digital como se fosse uma pintura real além de ser super fácil de aprender e manipular.
Bem, é isso ai e breve mais imagens.

Um comentário:

alisson diniz disse...

ola so vim aki no blog quero postar sobre um desenho q eu criei de um personagem faz 2 anos foi baseado no mundo canibal em breve vou manda um desenho dels pra ve se vcs gostao dele e em qm sabe ate adotalo o nome eu tinha botado de kid secuela ainda nao sei pq esse nome me veio na cabeça de repente ja fiz algumas versões fiz dele o superman não gostei ai fiz ele zumbi na sala de aula e a prof viu ele isso foi em 2009 ela acho um horror ai eu dei risada ai cheguei na conclusão dele ser um mendigo vou faze um desenho e mandar para vcs e ainda nao fiz nenhum curso de desenho animação etc aprendi td na pratica os meus desnhos nao quero me exibi mas so um talento pelo menos todo mundo me diz o kid secuela é um personagem em caricatura no estilo dos personagens do mundo canibal ate mais mais informações meu blog: almeidanvideos.blogspot .com

contato:alisson.DG.almeida@hotmail.com qm sabe eu boto um post do personagem no meu blog flw ate mais


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!