quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pintura Digital do Chuq Nóia!

É isso ai galera, comecei fazer a Pintura Digital do Chuq Nóia, que acabou sendo o vencedor na enquete do que fizemos no site.
Demorei um pouco para começar pois estava esperando a chegada da nova Tablet Cintiq, onde usaria esse trabalho como teste.
Como já disse, não sei ainda se vamos usar a tablet 100% nas animações, mas se tratando de pintura, o bagulho é fantástico , não da vontade de parar de "pintar", ainda mais usando o programa Art Rage, que faz você se sentir pintando como a vida real.
Infelizmente a Cintiq 12WX é bem cara no Brasil (mais de 5000 reais) , mas se você é da área e está querendo algo ultra profissional e que vai ajudar bastante, é um investimento que não vai se arrepender.
Fora do Brasil, custa US$ 1000, então se tiver algum amigo voltando de algum canto do mundo, não deixe de reservar a sua, pois mesmo que for parado na alfândega e tiver que pagar imposto, vai sair bem mais barato.
Mas voltando a pintura, essa vou fazer como fiz no Sr Donizildo, postar o andamento do trabalho para vocês irem acompanhando.
A maior diferença dessa vez, é que vou fazer ele de corpo inteiro e vamos ver o que dá ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

dane-se Chuk Norris! E a animassaum do Boby Psicotico??!!! Tah escrito "BREVE" a + de um mes quase!!!!!! Mas q tah pegando??

Marilia disse...

Puxa que loko!
Gosto e desenhar,tenho o art rage, mas não tenho um tablet... hunf...
Bom trabalho, sou fã de vcs!

Abraço!

Marilia

Unknown disse...

de*


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!