quinta-feira, 3 de abril de 2008

Simulador de Tecidos para Blender


Blender cloth simulation from Daniel Genrich on Vimeo.

Dá uma olhada no novo simulador de tecidos do Blender. "Cacete de agulha!" , a coisa tá boa!!!
E já dá pra testar usando a versão RC1 do Blender 2.46, clique aqui para baixar.

2 comentários:

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Manoooooo! Vou te contar! Sempre usei o Blender 2.43, nunca nem pensei em usar, mas estava de saco cheio dos erros e coisas-não-reais do softboby básico dele. Caraca, o novo simulador de tecido tá muuuuuuuuito real! Acho que, um dia, o Blender vai superar o Maya!!!

Irmãos Piologo disse...

Graças as iniciativas de criação de curtas profissionais com o Blender 3D como o Big Buck Bunny, o pessoal está precisando ter boas ferramentas a mão e com isso estão as desenvolvendo da melhor forma possível, afinal, eles mesmo que terão de usar.
Talvez o caminho pro Maya esteja ainda um pouco distante, mas que ele está cada vez mais se destacando e conquistando novos usuários, isso ele já está conseguindo mesmo!!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
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