quarta-feira, 28 de maio de 2008

Navegue em 3D!

Não sei se sou eu que estou por fora, mas nunca tinha visto esse acessório para uso em aplicativos principalmente 3D.
Usando-o junto do mouse e teclado, se tem uma facilidade muito maior em navegar em mundos virtuais ou manipular elementos em seu software preferido.
Existem vários modelos, desde o mais completo e caro, o SpacePilot 3D Controller, até o mais baratinho e igualmente interessante SpaceNavigator Personal Edition.

No site (https://3dconnexionstore.com/home.asp) é possível saber todos os detalhes do produto assim como vídeos dele em funcionamento, sendo que um legal é o dele sendo usado no Photoshop, mostrando que pode ser usado em aplicativos 2D também.
O ruim é que não achei lugar para comprar direto do Brasil...Porém!!! Por sorte, a tia da minha namorada está indo pro Canadá semana que vem e adivinha quem vai pedir um??? He! He! He!
Temos que aproveitar a oportunidade!
Vou comprar o mais barato, afinal tô sem grana e não sei se realmente se vale todo o investimento, mas assim que estiver em mãos, posto aqui o que achei.

Nenhum comentário:


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!