sexta-feira, 27 de junho de 2008

WALL-E, nota 10!!!


Acabei de assistir WALL-E, o novo filme da Pixar/Disney e é muiiiito bom!!!
Tudo é perfeito, roteiro, design e principalmente a fotografia do filme.
Eu andava um pouco com o pé atrás com a Pixar pois achava que os roteiros, com exceção dos Incríveis, estavam sempre muito parecidos, porém nesse filme meu conceito voltou a subir e quem curte animação tem que assistir.
Como sempre, antes do filme rola um curta muito engraçado de um mágico e seu coelho que é tecnicamente perfeito também.
Ah! Assista o começo do créditos que mostra um pouco do que acontece depois do momento que filme acaba e é bem interessante pois usa várias técnicas de animação e pintura.
É isso ai, se você ainda não viu, corra pro cinema!

4 comentários:

Luan Antonio Pimentel Matias disse...

é muito bom msm!! não eh soh um daqueles de animação q adultos assistem pra dar risada... tem uma historia legal, aborda varios temas, criticas muitas coisas...
perfeito msm! e acredito q tenha chance de oscar, será? ;o

Eu tb recomendo!!!

Bruna Nanabu disse...

oieee!!!

a voz do narrador eh bem loka neh?mt engraçada!!!
entao eu acabei d criar uma comunidade!!!
"eu amo rodriogo piologo"
o nome do narrador!!!
entra la please!!!

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59302977

vlw!!!!
eh logico q nun eh virus neh manu!!!!
olha ai o link,ta escrito community!!!!!
bjussssssssssss

Nanabu

Unknown disse...

Ola, pra todos..
Eu assisti o filme ontem. Realmente fico maravilhado com a evolução dos trabalhos da Pixar..Tanto que a propria Disney ta tentando copiar..Uma coisa me chamou a atenção e que nunca tinha visto na produção deles..Utilizar cenas com atores reais..O filme e cativante e bastante inspirador..Só não tinha arvore que nasce pizza..hehehe..Quem sabe num proximo...
Um grande abraço.
Anderson Quespaner
fotolog.terra.com.br/toonamix

Vii Zedek disse...

finalmente então a pixar resolveu inovar??? milagres acontecem de repente! :]


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!