terça-feira, 23 de setembro de 2008

FLASH CS4 - FINALMENTE!!!

Finalmente a espera acabou!!!
O Flash Cs4 foi lançado e dentre as novidades que já sabíamos que estariam inclusas, temos outras como Procedural modeling with Deco and Spray, Brush onde você seleciona um Movie Clip qualquer com a ferramenta de spray e pinta aleatóriamente cópias do mesmo e Motion presets , com várias movimentações já criadas para serem aplicadas no que você desejar.
Mas melhor do que ficar lendo é poder ver em funcionamento, então CLIQUE AQUI para conferir.
SHOW!!!!
Ah! Só um detalhe, como ainda não temos a nova versão em mãos, não podemos fazer o teste tradicional: ver se todas as novidades só funcionam com Movie Clips e com isso não seriam exportadas para o formato vídeo (a não ser que tenham resolvido isso também).

2 comentários:

Mellissa Pereira disse...

Faz tanto tempo que não mexo em Flash nem vou atrás pra baixar. :T

Nem sou tão boa em design, desenhos, enfim. Prefiro programação mesmo :)

Bjo!

ps: não sei se foi coincidência, mas eu comecei a comentar, surgiu gente comentando também. Ou seja, quando 1 comenta o resto fica mais 'a vontade' pra comentar também?

Também teve o programa do Jô né, um pessoal que não conhecia agora conhece.

Deixa pra lá ..

;)

_Fucker_ disse...

oooow irmaos Piologo...eu estou aqui pra pedir umas dicas e uma ajuda.

bem antes de mais nada...eu me chamo wendell e moro em portugal e tal...e eu e um amigo meu estamos pensando em fazer umas animaçoes...uma especie de serie e isso...e eu queria pedir pra vcs umas dicas...ou um video tipo esplicando as coisas...pq na base eu é q vou fazer as vozes e o meu amigo vai fazer as animaçoes...e ele nao sabe assim tanto...tipo eu queria era umas dicas ou um video esplicando como vcs fazem umas das suas animaçoes...tipo de uma q vcs ja fizeraum e isso...mais pra gente ver como é q agente pode fazer e isso...

aeww...falow...Abraço pra vcs...e por favor mandem a resposta por email
wendell_silv@hotmail.com

falow...espero uma resposta


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!