quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nova animação do Chuq Nóia!

Nossa nova animação Preistachion 13 com Chuq Nóia acaba de ser lançada e o motivo da demora foram outros projetos do Mundo Canibal, como a revista que sai agora em Dezembro e o Livro Flash Animado com os Irmãos Piologo que finalmente vai sair também agora pro Natal.

Não bastasse tudo isso, a animação em si foi bem complicada de fazer, pois como se tratava de jogos antigos, quase tudo é bem linear e sem cortes, o que exigiu um bom planejamento na hora de desenhar e editar.

Outra coisa importante foi o som, que também tinha de deixar tudo no clica dos jogos e devido a tantos elementos foi complicado juntar tudo sem comprometer as falas, mas no final tudo deu certo e a galera parece estar gostando.

Aqui você vê duas imagens da produção da animação, uma no Flash e outra no Vegas, onde atualmente fazemos a edição final de todo o áudio.
Confira também em primeira mão a capa da Revista Mundo Canibal que logo estará nas bancas de todo o Brasil.

Se você ainda não assistiu, CLIQUE AQUI para assistir e parece que não, mas fazer animação é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOda!

2 comentários:

Fábio Catena disse...

E eu que pensava que as minhas libraries eram lotadas de elementos!

Ja votei no curta e to ancioso pela revitsa!

Se vocês tiverem um tempinho e puderam visitar http://medonhomundogor.blogspot.com/ ficaríamos honrados, estamos produzindo uma animação pra web e TV!

Forte abraço e sucesso sempre!

José Vinicius disse...

E ae Irmãos Piológo blz?
kra um conselho pra vcs:
façam um personagem que fale como u jacaré da animação..asuhahsaus.. mtu engraçadO!!
Tipo um nordestino..sei lá!
apostO q ia fazer sucesso.
Flw gente... abração!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!