quinta-feira, 2 de julho de 2009

GAME Novela e mais um Cotoco!

Mais um novidade no Mundo Canibal, o GAME Novela, que mostra os personagens dos jogos de vídeo game e situações mais comuns e do nosso dia a dia e o primeiro capítulo é Assassin´s Crédo - Pegaram Minha Irmã, para conferir CLIQUE AQUI.
Recentemente também lançamos os Wiidiotas e já tem gente achando que com isso não vamos mais fazer nossas tradicionais animações, o que está longe de ser verdade.


O que o pessoal não entende é que fazer animação é muiiiiiiito trabalhoso e o motivo de criarmos essas novidades é que, além de acharmos muito engraçado, como são mais fáceis de serem produzidas, podemos fazer as duas coisas ao mesmo tempo, adicionando mais conteúdo ao site semanalmente e satisfazendo a galera que sempre reclama que demoramos para lançar algo novo.
E para provar que vem animação nova por ai, veja ao lado uma tela da próxima, Cotoco Discovery Channel, onde Cotoco apresentará as maravilhas do mundo.
A animação está praticamente pronta, só estamos dando os últimos ajustes no áudio.
Então é isso e ainda temos muitas novidades pela frente!
Até mais

5 comentários:

X_X disse...

foi mau galera, eu fui um dos que achei que o mundo canibal não iria ter animação, eu sempre curti as animações, curti toooodas as animações e sei como é dificil fazer uma pois eu faço faculdade de design de animação na anhembi morumbi, apropósito semestre que vem é o TCC e eu sempre me inspiro em vc's pq eu curto esse tipo de"humor" hehe... enfim fiquei com medo de não ter animações e eu apelei no comentário foi mau...mas manda brasa ae no cotoco estou loko pra ver!

Rock'Night disse...

Maaannooo!

esse game novela é legal pra pênis!

mas....eu queria saber se vai ter Wiidiotas parte 2

aguardo a resposta...

Irmãos Piologo disse...

Com certeza vem mais wiidiotas por ai, pode ter certeza!!!

Unknown disse...

Achei, bastante engraçado o video do game novela...Ajuda basatnte ( como vocês citaram no texto),por ser mais facil de executar ja que só vai fazer a edição e fazer uma dublagem em cima do video.
Eu, tambem sou muito fã das animações de vocês..Realmente e uma pena que o pessoal ( a minoria com certeza )não entende de que animação e bastante trabalhosa. Apesar das novas tecnologias que facilitam na execução.
Mas, mesmo assim não da pra fazer nada com pressa com o risco perder a qualidade do trabalho..
Eu, sou ilustrador e estou fazendo curso de flash e sei a dor de cabeça que é pra se preparar um trabalho deste.
Ah, sim antes de encerrar.O que aconteceu com a revista do mundo canibal?
A ultima edição foi a do carnaval. Não houve mais prosseguimento ao projeto?
Bem, um grande abraço a vocês e desejo bastante sucesso nos trampos do site.
Ate mais.

Anderson Quespaner

http://www.toonamix.deviantart.com

Unknown disse...

Wiidiotas fico legal!! Depois olhem o keyboard cat no youtube tem uns video bem idiota hauhauha


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!