sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novo site do Mundo Canibal!

Depois de muito tempo finalmente conseguimos mudar a cara do nosso site e organizar um pouca a zona toda.
Nossa prioridade foi o que mais importa para quem nos visita, as animações, por isso tentamos deixar tudo mais visível e prático de ser acessado.
Também organizamos outras partes do site que existiam a muito tempo, porém muita gente nem sabia da existência, como emoticons e músicas.
Esperamos que todos gostem e nos mandem comentários e sugestões para melhorarmos ainda mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei a mudança muito radical... Prefiro a antiga. =/

Eduardo Montanari disse...

Eu também achei um pouco radical. Ficou bom, mais organizado e tudo, mas visualmente dá a impressão que ficou mais poluído que o antigo. E também acabaou dando um ar mais "sério" a página. Mas é só a minha opinião. Deve ser questão de se acostumar com o novo layout. Parabéns.

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Maaaanooooooooo! Não ficou bom, sério meu. Acho que vocês deveriam voltar ao visual antigo enquanto ainda há tempo. Meu, sério, tá ruim! deve ser questão de se acostumar, mas o antigo era melhor. Os menus animados, tudo "colorido", era mais "engraçado", esse ficou sério. Não gostei.

Anônimo disse...

Concordo com as opiniões anteriores, o visual ficou bem poluído, e conseguia entender melhor antes dessa mudança. Acho que deveriam acrescentar um visual mais colorido (só esse cinza deixa o site meio ruim para ler e se localizar quanto aos vídeos). Jurava que havia entrado no site errado, com tantas mudanças que vocês fizeram...

P.S.: Um feliz haloween a todos =]

Wilson Maximo disse...

Cara eu achei q vocês estão ficando muinto profiça, deveriam deixar mais parecido como estava, afinal são animadores e não designe. Animadores tem que ser assim meio desleixado, mais para quem é certinho deve gostar. Mais lembrence, os fâs de anomação geralmente são animadores tambem, assim como eu, e preferem um visual mais pank. ai da uma moral pro meu blog só tem desenhos la vlw?
" http://wilsonbrow.blogspot.com "

Garry disse...

nao gostei.ninguem gosto! sério volta ao antigo!

Anônimo disse...

Olha...

Ficou boa, principalmente esse negocio de assistir as animação sem abrir outra pagina, mas ficou tudo muito apertado, tudo igual ao carlinhos (preto e branco)

Só de uma corsinha e tire aquela publicidade se possivel.

carlos vittor disse...

Alguem sabe me dizer o site mudou de endereço?

se mudou me avisem: vittorpnn@hotmail.com
qnd add dexem alguma mensagem para saber que é sobre o site.

Anônimo disse...

eu ache uma coisa interesante para vcs zuaren um pouco , sou fa de vcs , principalmente do estrco poibebo com moderaçaos
http://www.youtube.com/watch?v=OxTd6MWCdIg&feature=related. e sobre crente seis vao adora .


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!