sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COMO GANHAR DINHEIRO COM O TWITTER


Se você gosta de twittar, por que não ganhar dinheiro para fazer isso?
E é muito fácil, basta CLICAR AQUI e usar sua mesma conta do twitter para logar.
Na janela My Account, preencha seus dados de cadastro, palavras chave sobre o seu público (imagem ao lado 2) e em charge per tweet (imagem ao lado 1) quanto quer receber por anuncio (em dollar).
PRONTO!!!
Agora é só aguardar as oportunidades que serão enviadas para seu e-mail.
Em alguns casos, você poderá editar o tweets sugerido pelo anunciante deixando mais atrativo para seu público clicar, ou simplesmente postar como o anunciante mandou.

Uma dica, se você ainda não tem um publico muito grande, não deixe um valor muito alto, vá aumentando aos poucos na medida que vá recebendo as ofertas.
E tem mais, usando o referral program (imagem ao lado 3), você convida amigos a participarem e também ganhará com os Tweets postados por eles.

Então é isso ai!
Comecem a ganhar e qualquer dúvida é só mandar aqui!

19 comentários:

Wippel disse...

Realmente funciona ? Ja sacaram dinheiro dele ?

Irmãos Piologo disse...

Sim, funciona. Vc recebe como o sistema de publicidade do google.ate mais

VeRënïÑa disse...

Interessante isso. Vi lá no twitter do mundo canibal alguns tweets em inglês que são desse serviço. No caso, vcs q postam a publicidade, podendo editar, ou colocam automaticamente a qualquer hora?
Valeu a dica!
@SouFlavia ;-)

VeRënïÑa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irmãos Piologo disse...

Quando podemos editar, sim, traduzimos pois nosso publico maior é brasileiro
T+

Anônimo disse...

vcs sao demais ninguem e igual ao mundo canibal

gabrielsalvar disse...

adoro vcs irmaos piologo sa demail quem te falando e o gabriel ^^o fã numero 1

Guiherme disse...

irmãos piologo man eu adoro vcs vcs são mto foda mi add ai no msn por favor ja assisti todos os videos do mundo canibal ADOREI PARTOBA JA TA NO MEU CEL A ESCOLA INTEIRA JA VIO KKK mas vlw pelos os videos e por favor terminem logo o BIATOMICO FONTORA flw abrass Guilherme

Felipe disse...

Cara vocês são fodaaaaaaa!!

Sr. Nery disse...

Gente, vou dar duas sugestões pra vcs...
Primeiro:
O link do blog de vcs nao tá facil de achar, e nao é todos os videos que tem, ponham um link de fale conosco no site, se eu nao vi me perdoem.
Segundo:
O que vos acham de fazer um video do Tomelirolla socando a porva no nouass? pudia ter o watahell com ciumes, ia ficar filé, se me atenderem, por favor me avisem tah!

Um abraço, sou fã de vcs desde 2004 com a primeira versao a Avaiana de Pal!

Anônimo disse...

Adoro vcs irmãos piologos parabens pelo trabalho queria muito flar com vcs me add no msn: alexsandro_o_gostosao@hotmail.com vlw ate mais escrito por Alexsandro seu fan numero¹ =D e se nao tiverem msn me add no orkut : alexsandro_lost2@hotmail.com

Fábio Coelho disse...

Ae irmãos piologo sou mtu fã de vcs parabens...
Eu tenho uma duvida nesse site estava escrito q eu não poderia criar a conta ou algo assim sem ter 100 followers... Eu Não vou receber anuncios pra postar no meu twitter caso não tenha mais de 100 followers?

Michele Cheminski disse...

eu nao entendi esse negocio da ganhar dindim, mais gostei muito da ideia, e quero tbm o/. é seguro ?

Anônimo disse...

ADORO MUNDO CANIBAL,OS VÍDEOS SAO OS MELHORES......

Anônimo disse...

mas como faço para sacar meu dinheiro e gastalo como quero ?

Anônimo disse...

meu nome é everson felipe sou de curitiba parana.
vocês presisão fazer um video com o sr donizildo sendo atentado por pernelongos durante o sono iria ser muito engraçado.valew pelos videos cada veis melhores.

Anônimo disse...

voce sãoo demais ninguem eh melhor q o mundo canibal so seu fan numeroo 1

nino Rodrigues disse...

Essa ideia é massa pra receber uma grana extra mesmo no começo da ideia. comecei a cadastrar lá mas ficou uma duvida no. como recebo a grana desses anuncios já cadastrei lá e tals. agora nao tem nenhum dado pra preencher sei lá pra conta bancária essas coisas. no google eles perguntam se é cheque nominal ou conta em banco eu acho e aki como faz??? achei a dica massa, flw aguardo resposta flw!!!!!!!!!!!!

nino Rodrigues disse...

olá essa onda é massa. mas como faço pra receber os creditos desses anuncios??? eu fiz cadastro e tals, mas num apareceu a opção de receber o MONEY depois do cadastro como funciona essa onda??? vlw a dica aguardo resposta.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!