quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pré Estréia de Tomelirolla na Festa do Peão é Amanhã

Galera, amanhã, 13/11 vai rolar uma palestra nossa em Maringá - PR no ITConf, um evento muito bacana e quem for da região não pode deixar de ir.
Vamos aproveitar a oportunidade para exibir em primeira mão nossa nova animação Tomelirolla na Festa de Peão.

As animação do Tomelirolla são as mais complicadas de fazer e o motivo é porque tudo teoricamente acontece sem cortes, então ficar ajustando todos os elementos dá uma dor de cabeça danada.

Dissemos teoricamente, porque visualmente é isso que parece, porem como seria ainda mais complicado ainda fazer tudo realmente sem cortar, sempre que possível procuramos um momento para realizar alguns cortes sem que o espectador perceba.

Nas imagem acima da pra ver um pouco da complicação.

A tomada toda vai começar na placa da esquerda superior e vai até acabar o gramado na direita inferior.
Enquanto isso muita coisa vai rolando, sendo esse o motivo do cenário ser gigante e usarmos os quadros amarelos como orientação de enquadramento do que que será exibido.

Abaixo pode-se ver estudos do Boi Maldito, um animalzinho que Tomelirolla irá encarar :-D

Se você não vai no evento amanhã, é uma pena, terá que esperar mais um pouco para ver essa animação, mas por enquanto pode ir curtindo as outras do gordinho tarado, basta CLICAR AQUI!

3 comentários:

Dan Martini disse...

Mto bom!!! Deve dar um puta trabalho msm
Pena q nao vo poder ir no evento...
Mto lgl os estudos do Rodrigo!!se der colocar mais desses

Abras

X_X disse...

nossa muito bom o titulo da nova animação,
realmente deve dar muito trabalho faço faculdade de design de animação e sei muito bem como é dificil fazer esse tipo de trabalho

mas algo q me preocupa é a voz do tomelirolla, o Phelipe G neto voltou?pois na ultima animação não gostei da voz do whatahell(sorry) e a do Donizildo até q enganou XD

Irmãos Piologo disse...

Valeu!
Sobre a voz, Phelippe nao voltou e nao tem previsão de volta, por esse motivo a voz tb foi mudada, como acontece normalmente e séries de TV, porem o Tomelirolla ficou bem parecido e acreditamos que vai agradar
Ate mais


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!