quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tablet do Google, esse EU QUERO (pelo menos por enquanto :-D )

Por Ricardo Piologo
Depois de eu ter dito que queria o iPad e depois que não queria mais, Luís Henrique Neves Hansen postou aqui no blog que o Google anunciou o lançamento de uma Tablet própria.
O bom disso é que seu produto será mais barato e virá sem os contras existentes no produto da Apple.
Ela já divulgou bastante informação sobre o assunto e até um vídeo tosco que você pode ver AQUI, mas falar é fácil, então só nos resta aguardar, porém acredito que deva vir coisa boa por aí, uma vez que, como disse no outro post, com os problemas do iPad, fica mais fácil outras empresas lançarem equipamentos melhores.

5 comentários:

Unknown disse...

Até meu Mini-Game com 99 versões diferentes de Tetris comprado na feira é melhor que o Ipad...rsrsrsrsrs

Unknown disse...

tomara que esse Tablet seja melhor mesmo!!
mas tipo como eu só vou ter dinheiro pra comprar uma versão nº10
vou entrar na campanha dos Pilogos
quem quizer me presentear com um Tablet eu aceito e se for apad aceito também

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

É, ele vai ser melhor que o iPad em algumas coisas, mas também tem contras: como foi dito na Super Interessante, ele vai rodar apenas um programa, o Chrome, navegador que roda outros programas (Chromium OS - http://www.baixaki.com.br/info/3141-chromium-os-primeiras-impressoes.htm), com o sistema Native Client, NaCl que não é sal. Porém, a própria Google ainda precisa melhorar esse sistema, pois a Google mesmo "não considera ele seguro" - http://code.google.com/p/nativeclient/wiki/Downloads?tm=2 . Mesmo assim, pelo fato de ser multitarefa e rodar Flash (coisa que a Apple NUNCA vai fazer), o Google Tablet parece ser melhor que o iPad.

Anônimo disse...

QUEREMOS O PHELIPE G. NETO DE VOLTA !
A VERDADEIRA VOZ DE WHATAHELL E DONIZETE !
NINGUÉM MERECE ESTAS DUBLAGENS SEM GRAÇA DE AGORA !
SEMPRE GOSTEI DO MUNDO CANIBAL POR CAUSA DAS ANIMAÇÕES COM O SR.DONIZILDO E COM O WHATAHELL NINGUÉM MERECE DEPOIS DE TANTO TEMPO VOCÊS FAZEREM ISSO !

Unknown disse...

hein??? Não entendi, vcs demitiram o whatahell original? foi isso?


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!