sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo site no ar!


Galera, o novo site do canil do nosso cachorro, o Chuq Nóia, está no ar!
Visitem e espero que gostem:
www.canilshanadu.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

o site do mundo canibal pode estar contaminado , quando acessei agora ele pediu pra executar um comando em java script , e provavelmente se aceitasse entraria um spyware no meu micro ,d eem uma verificada se pode ser mesmo algum problema com o site.

Irmãos Piologo disse...

Obrigado pelo aviso porem nao encontramos tal problema e ninguem mais reportou algo, de qualquer forma vamos verificar.

Anônimo disse...

Ih, eu também tô com problemas pra acessar o site de vocês...
Eu não sei o que acontece, mas quando eu digito www.mundocanibal.com.br não aparece nada. Se eu digito mundocanibal.uol.com.br aparecem algumas coisas, mas nunca carrega tudo e não dá pra ver nenhum vídeo. Nenhum site do uol, aliás está aparecendo, pelo menos na minha máquina, sem o final ".uol.com.br". Eu achei que era a minha firewall (Comodo Firewall, no Windows 7), mas tô vendo que não, pois, eu a desativei e ativei a do Windows e nada. Confiram aí com os especialistas do Uol se tem algum serviço do Windows que seja necessário estar ativado pra acessar o Uol, ou se é algum problema mesmo. Falou, galera.

Anônimo disse...

também fui acessar o site e foi solicitada a execução do JAVA (para fazer download), coisa q não aconteceu ontem pois entrei normalmente no site do mundo canibal...


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!