sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nintendo 3DS, do capeta!!!


Por Ricardo Piologo
A Nintendo está para anunciar na próxima E3 seu novo portátil conhecido na mídia como Nintendo 3DS e a única novidade oficialmente revelada por ela mesmo é que vai oferecer a experiência de jogos em 3D sem a necessidade de óculos especiais ou qualquer outro acessório.
Isso me deixou cabreiro e comecei a fazer buscas para ver se encontrava algo do tipo, e para minha alegria, encontramos!!!
Da só uma olhada no vídeo abaixo que mostra um
Nintendo DS atual usando o conceito/sistema que será o destaque do novo console.
Manoooo, o bagulho é louco e as possibilidades infinitas!!
Tenho um PSP Go mas logo logo....



9 comentários:

Unknown disse...

Já tinha visto esse vídeo. Mas este não é o sistema de 3D sem óculos não. Na verdade é só um jogo para o Nintendo DSi que foi lançado no japão mês passado e que brinca com a câmera do aparelho pra criar esse efeito.
A Nintendo deverá usar no novo DS a tecnologia 3D LCD touchscreen que a SHARP anunciou recentemente.

M disse...

não sei se brinca com a camera não... mas mesmo assim me parece um mero sistema de detecção de movimento com um aplicativo bem feitinho em 3D pra dar essa sensação.

é um DSi, não um 3DS

mas eu curti, achei legalzim.

Irmãos Piologo disse...

Foi o que escrevi, é um DS mostrando um possível sistema que será usado no 3DS, se for melhor que isso então, show!!!

Raf Domingos disse...

Mesmo sendo só um jogo pra ds, é uma puta evolução e um conceito muito loco, imagina interagir com um objeto no cenario que só é visivel de um determinado ponto de vista? Q loco...E o 3ds deve ser ainda melhor, vou começar a juntar uns trocados

Wagner Passos disse...

Bah... me lembrei dos Aquaplay... esse é um Aquaplay mais sofisticado.
Um AEEE aos Piologo´s Brothers

Marcos Vinicius disse...

Tá loko manow! Quem diria que eu viria um treco desses um dia! Saudades do meu SNES! Se tivesse isso naquela época, ia ficar mais fácil de ver a calcinha da Chun-Li!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s seus mané!

Unknown disse...

Isso e so uma simulacao de uso do acelerometro no DS... o iPhone tem acelerometro e muitos jogos assim na AppStore... Creio que o que a Nintendo promete seja algo mais complexo...

Unknown disse...

Na verdade este é o DSiXL a versão mais grande do DSi e ja existem vérios jogos com este ipo de 3D, mas o 3DS exibira realmente imagens em 3D aquelas q parecem saltar da tela sem um oculos.
http://allbrazil.wordpress.com/

Gamebit357 disse...

CAR@#$#%...naum sou fã da Nintendo mas agora...PQP!QUE F$#@...SURREAL!!!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!