quarta-feira, 28 de abril de 2010

Teste de Movimentação do Boby em 3D

Hoje a Kami nos mandou um teste de Rigg do Boby em 3D e está ficando muito show!!!
(Para quem não entende muito bem, Rigg em animação 3D é a configuração do "esqueleto" que vai dentro do modelo e que será usado pelo animador para criar toda a movimentação necessária.
É um processo chato mas fundamental!)

6 comentários:

Felipe Santos disse...

Sensacional!!! Esse final então, ficou perfeito!!!

X_X disse...

eu faço curso design de animação...confesso q 3D num é meu forte(sou mais 2D)....mas enfim eu achei esse trabalho DUCARVALHO parabéns aew pra moçinha q fez isso....to loko pra ver esse animação...assim como estou loko pra chegada do DVD 2 do mundo canibal

Marcos Paulo disse...

Parabens Piologos!! Vão fazer uma animação em 3D? Outra coisa. Ve se fazem outro vídeo do GAME NOVELA por que só tem 3 videos como o Assassins Creed, Street Fighter IV, e FIFA.

Guilherme disse...

Muito boa animação. Gostaria de aproveitar o espaço e sugerir outro produto para o PodreShop: é o MotoROLLA, o celular do gordinho tarado.

abraço a todos, sou fã de vocês!

Unknown disse...

assustador...

Ivan Eduardo Guia Sicolo disse...

Parabenizo os infeliz filhos de uma P*** que fizeram isso! vcs são dígnos de Chuq Nóia chutar o trazeiro de vocês! Meus parabéns!!! ^^ Falando semi-sério, é uma óbra magnífica, eu tento modelar ha algum tempo mas minha máquina e meus horários não permitem. E sei como é difícil desenvolver algo do tio. Ótimo trabalho!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!