terça-feira, 25 de maio de 2010

Comunidade Oficial do Pior Lance


Tem dúvidas? Sugestões? Ou quer saber mais sobre o Pior Lance? Participe da Comunidade Oficial do Pior Lance no Orkut! CLIQUE AQUI!!
Não se engane, só essa é a OFICIAL!!!

4 comentários:

Lore disse...

achei ridiculo o novo video do mundo canibal, pensa que cristão tb não sabe flash?acho melhor vcs se prepararem, pois vou começar a zuar vcs me aguardem... Ass. SUCRISTO.

Irmãos Piologo disse...

Elson, acho que nem será necessário uma vez que zuamos nós mesmos.
Nossa mãe é catolica e nosso pai é de uma dessas igrejas que nem sei o nome :-D

Unknown disse...

elson,os padres fazem isso msm o mundo canibal ta apenas denunciando fazendo o bem de abrir o olho da comunidade religiosa e das pessoas,e fazendo nos rir-mos disso tudo... o mundo canibal e coisa linda de Deus... tira a tampa tira a tampa

Anônimo disse...

Sempre que tento entrar no site, entra em um site de fundo branco,dizendo que o site é compra canibal, antes quando eu entrei uma vez era igual ta no video, fundo vermelho, os objetos, o relogio, só que agora nao tem mais isso, como faço pra entrar no site pior lance de fundo vermelho e com o relogio e lances?


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!