terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jogo de Avião - Novo Ace Combat

Por Ricardo Piologo
Eu gosto de vídeo game, tenho um PSP e um Xbox360, porem não sou viciado, jogo mais casualmente ou durante viagens (no caso do PSP), porém o tipo de jogo que mais gosto é simulador de avião de guerra e neste caso o Ace Combat 6 é o melhor....ou era.
Muita gente acha chato esse tipo de jogo e de certa forma realmente é, por isso que só quem realmente gosta do gênero que joga, então era natural mesmo em novas versões quem não gostava continuava não gostando e ponto, mas hoje vi algo que pode mudar isso, e esse "algo" se chama Ace Combat: Assault Horizon.
No vídeo abaixo da para você se ligar no que vem por ai e na minha opinião está parecendo um Call Of Duty dos ares!
Então só resta esperar e ver se quem não gostava dessa vez pode mudar de idéia (tomara)!


3 comentários:

Paulo.zip disse...

Eu quero um. Cacete de Agulhaaaa!!! Que Jogo Super Mega Giga Double Ultra Ultimate Power Hadouken Shoryuken Kamehameha fodátiscoooooOOO!!!

FadinFadin disse...

Bem atrativo! também gosto de simuladores como ace combat, jogava desde o play 1 xD. Porém nunca tiveram muita ação, apesar da gente meter o cassete missel e etc...
por incrível que pareça eu achava o StarFox 64 o "jogo de nave" mais emocionante não esquecendo também de "Omega Boost" do play 1 (bom de jogar no PSP irmãos piologo).

Pelo que eu vi no twitter vai demorar pro partoba 6 sair =P

BodeLoko disse...

É isso ae, velhos, adoro a serie de games Ace combat, ainda que sou viciado em aviões, desde o primeiro eu me viciei nessa porra fodonica. Queria que tivesse filme.

É Supefuquifistile!!!!
XD
Recomendo até ver a historia.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!