sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NOVO SITE DA FÁBRICA DE QUADRINHOS

Galera, colocamos no ar o NOVO SITE DA FÁBRICA DE QUADRINHOS.
Usando várias novidades em matéria de navegação, tentamos criar algo que alem de prático, seja divertido de se navegar!
Esperamos que gostem e mande-nos suas criticas e tudo mais que acharem que pode ser melhorado!
http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/

11 comentários:

Unknown disse...

Porra galera, parabens pelo sucesso de vcs, acompanho o trampo de vcs a muito tempo, e ainda do risada pra caralho.

Aproveitando, manuuu, vcs nunca zuaram a Klarice - Piloto de Fuga, não é possivel nesse mundo de meu deus minino, q vcs deixem ela passar, merece um video só dela^^

http://www.youtube.com/watch?v=n96GWy67C9E

Piiiii.

Abraço ae
Fernando

Maia. disse...

O site não tah funcionando bem no chrome. Façam o teste.

Kleber Tanide disse...

Nossa, Ficou MUITO FODA! 100% melhor. Mas realmente, o site não funciona no chrome.

Phabio Anderson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phabio Anderson disse...

Concordo com os posts acima, o site não funciona direito no Chrome, fora isso o visual está muito foda!!

eriketern@mente.fla disse...

Boa Tarde pessoal,sou Erik e tenho ,já a algum tempo, uma idéia para mandar proceis,a idéia de um novo personagem chamado André...eu tenho um vizinho putamente incherido e curioso cujo nome é esse mesmo André,o cara tem hj 12 anos e é muito chato,e pergunta as coisas mais obvias que se tem...por exemplo:

_se vc está com uma máquina de cortar grama já ligada em cima da grama pronto pra começar o serviço,ele apareçe com aquela cara de inocente e pergunta:_você vai cortar grama??? minha resposta neste dia foi :_não!!!vou cortar meu cabelo.

_se você está pindurando roupa no varal e esperando a última maquinada para pendurar ele pergunta:_ta lavando roupa???minha resposta:_não...lavando seu cú!!!,e assim por diante.

André é um muleke de 12 anos,magro,corte de cabelo tipo romário,boné sk8sta,camiseta regata,torcedor do parmera,de pele morena,usa bermuda,e tênis que parece mais um fusca.Se vocês gostarem da idéia,vcs poderiam fazer ele ,após cada pergunta óbvia levar uma avaiana de pau na cara,ai ele todo insanguentado pergunta outra coisa,ai leva uma vassourada de açu,e ele continua perguntando,e toma uma travisseirada de preda e assim por diante,e outra a família é de crente e vivem se chingando,tipo vai tomar no cú,seu filho da puta,retardado.Gente seria uma honra,ver esse personagem da vida real se tornar um personagem mundo canibal,unica coisa que gostaria de receber em troca seria um retorno na mensagem,e se tornar um amigo de vcs.

Tchoobaroober disse...

Eu não sei o que que tá acontecendo, mas tô com problemas pra acessar a maioria dos sites do Uol. Eu tenho o Windows 7 32-Bits e uso a Comodo Internet Security.

Há uns tempos atrás, os vídeos do site do Mundo Canibal não carregavam nem a pau. O site demorava pra carregar e apareciam só as imagenzinhas que dão a ideia do que se trata o vídeo.

Agora, o site demora pra carregar, os vídeos estão funcionando, mas as imagens não aparecem de jeito nenhum (ficou o contrário!).

O único navegador capaz de exibir o site corretamente, na minha máquina, está sendo o Opera, e mesmo assim, somente com o recurso "Opera Turbo" (que serve para conexões lentas) ativado.

Outra coisa estranha é que não estou conseguindo acessar nenhum dos sites do Uol (nenhum mesmo) sem digitar o endereço URL com o final ".uol.com.br".

Por exemplo, se digito "www.mundocanibal.com.br", não dá certo, eu tenho que digitar "mundocanibal.uol.com.br" pra conseguir ir à página, e mesmo assim, como eu já disse, só carrega direito com o "Opera Turbo" ativado.

Não é só com o Mundo Canibal, são todos os sites do Uol, todos!

Peçam pros especialistas do Uol fazerem testes pra descobrir se a Comodo Internet Security atrapalha no acesso ao site, ou se tem algum dos serviços de sistema do Windows 7 que devem permanecer ligados etc, etc.

Valeu, galera. Eu curto a porcarias que vocês fazem.

Anônimo disse...

ae ja pensou o gordo tarado do tomeirola virando um "Gordinho Baiacu" que nem os do comercial da cerveja skol (pessoas baiacu)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

continua ruim no chrome.

Anônimo disse...

Eia sou muito fã dos desenhus e tudo q vc's fazem... sei q isso num é certo de se fazer... mais tipow... gostaria de saber se tem como vc's entrarem em contato comigo pelo meu email... pois tenhu algumas ideias de personagens ja desenhados ... achu q vc's nem vão ligar pro recado aqui mais se quiserem ...
cliff_burton_bass@hotmail.com

Edy Silva disse...

Ow seus bundas rachadas, arrumem essa b@#@$! de site!!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!