quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nova animação e vídeo de Natal!

Estamos trabalhando a todo vapor por aqui para colocar duas novidades até o Natal.
A 1ª será As Pessoas Mais Ineligentemente Burras da Terra - Especial de Natal, onde veremos as piores situações acontecendo nesta data tão querida.
Já a 2ª novidade será a animação Presentes de Natal Podre Shop com os "melhores" produtos para você presentear seus amigos e familiares.

Enquanto não vai ao ar, vocês podem conferir tudo em um só lugar todas animações natalinas que já produzimos, CLIQUE AQUI!

6 comentários:

Andre1rsrs disse...

Por favor me digam quem "pelamor" de Deus é Andréia xP//To doido pra ver essas novas animações de natal( adorei "APMIBDT3"). Adrei a intrevista com o bilu, continuem assim!
PS: Quero ParToba 6 :D

Anônimo disse...

quando vai sair o dvd do mudno canibal vol 2 e não vai ter mais revistas do mundo canibal so tem ate a 2.

Rafael Almeida Teixeira disse...

quero ficar véio assitindo partoba!

Gabriel disse...

I ae Canibenses nós do Blog MONOTONIA queremos fazer uma parceria de blogs, divulgaremos de montão o site mundo canibal e o blog também pois admiramos muito o trabalho de vocês se aceitarem o pedido entre em contato com nosso grupo
Email:monotoniablog@hotmail.com
Blog:www.monotoniablog.blogspot.com
Obrigado pela compreensão
Obs. nosso blog tbm é de humor!

Fênix disse...

Piólogos, sou um grande fã dew vc's, venho aki parabeniza-los pelas animassões, e pelos demais videos.
Não tenho direito, porem acharia interessante se vc's conseguissem criar um video da Donizete pedindo a mesada pro Donizildo, creio eu q seria hilário, seria algo muito engraçado.

Tbm venho lembrar!!!
Partoba 6 estamos a espera...

Anônimo disse...

Para uma melhor vizualização dos videos do "partoba" e "as pessoas mais inteligentemente burras da terra", peço que vcs assistam no site do TV uol o link a seguir:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=compilado-fail-de-novembro-0402193372DCA17307/mediaId=8747932/date=2010-11-29&&list/type=editor/

É um video onde a maioria das cenas vcs nao colocaram nos videos do "partoba" ou no "as psoas mais inteligentemente burras da terra", esero que vcs vejam para ter ideias para um novo partoba e um novo as pessoas mais inteligentemente burras da terra.

Ass: Felipe M. G. Ramos
jacareí - SP

felipegomesramos@hotmail.com


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!