terça-feira, 12 de abril de 2011

OBA! Computadores NOVOS!!!

Galera, finalmente estamos terminando de instalar os programas em nossos novos PCs que compramos na First Place.
Compramos um Magnum que terá como principal função digitalização e pintura, e um Supreme, que será usado para edição e finalização das animações.
Eles já vieram com Win 7 64bits instalados e estamos agora na parte chata de ficar instalando todos os programas que usamos.
Terminando isso, vamos postar mais detalhes sobre essa compra que foi tão legal que acabamos virando amigos do pessoal de lá.
Claro que também vamos falar dos equipamentos, mas já podemos adiantar uma coisa, os bichos são "nervosos"!!!

8 comentários:

johnatan disse...

Isso é um PC ou é um Transformers. Que foda eu também quero um.

privect disse...

pow uma maquina dessa combina com a minha cintiq! preciso de uma maquina melhor *-*

Irmãos Piologo disse...

Pesquisamos bastante antes de comprar e o preço deles é muito bom pela qualidade do que vendem, além disso tem um ótimo desconto a vista e tb parcela em vááááárias vezes.
RECOMENDAMOS TOTALMENTE!
Logo postaremos tudo o que rolou!

WaterStride disse...

Isso é um PC ou é um Transformers. Que foda eu também quero um. SAHSAHASHUASHUShu' Raxei xD

Anônimo disse...

PC sucks!

Irmãos Piologo disse...

Não temos nada contra MAC ou Linux, tb temos e usamos aqui, o pior é essa molecada que manda esse tipo de comentário aqui e não tem nem coragem de dizer quem é! Falar o que!?

zepanda disse...

Nada "impede" de instalar MacOs nessas maquinas, que deixaria lindamente poderosas.

Anônimo disse...

Tbm quero um desse


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!