terça-feira, 10 de abril de 2012

Photoshop CS6 Beta

Por Ricardo Piologo
A Adobe Lançou a versão Beta do Aguardado Photoshop CS6.
Com várias coisas novas, eu espero apenas uma coisa que ela mesmo promete: SER MAIS RÁPIDO.
Digo isso por que depois da linha CS3, não só o Photoshop mas o Flash também, na minha opinião, não tiveram mudanças tão significativas que  fizessem jus ao peso e lentidão que os programa foram acumulando, mas ver agora no que dá.
Eu já estou instalando o meu.
Instale o seu CLICANDO AQUI e conheça tudo o que ele tem de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse eu vou pegar, eu tenho o CS5 e sempre gostei desse programa


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!