quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como foi feito Tron Legacy - FANTÁSTICO


Adoro o novo Tron (e também o antigo rssss) e esse vídeo da Digital Domain mostrando como criaram os efeitos é incrivel, confira você mesmo!




3 comentários:

Utah disse...

Olá Rodrigo!

Entrei no site 'http://www.piologo.com.br/sobre.htm' e salvei uma foto que tem você com uma camisa branca de número 77 apontando para uma pessoa com rosto de macaco... Bom, salvei a imagem em meu PC e percebi que tem um efeito na foto quando diminui, a pessoa com rosto de macaco aparece normal.

Como e com qual programa você fez este efeito?

Desde já muito obrigado Rodrigo! =)

P.S¹: Viajei nesses efeitos visuais... Tron Legacy é um filme de Sci-fi bem divertido!

P.S²: Não tô sendo puxa saco não... mas vocês são demais. Curto muito o MundoCanibal... Me acabei de rir com o 'UFC Cachaça'. Sério! =)

Irmãos Piologo disse...

Utah, na verdade nem sei do que está falando pois só montamos com Photoshop, porem faz tanto tempo que, se não me engano, tinhamos colocado essa foto no Orkut com a pessoal real, porem depois mudamos com o Abili e deu um pau lá no Orkut que acontecia isso que vc disse, se clicasse ou algo a sim, a foto antiga aparecia, pode ser isso.

Utah disse...

Olá Irmãos Piologo!

Tô passando p/ agradecer o retorno... Saquei, achei que tinha sido algum recurso de truque... Valeu!

Um forte abraço! =)


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!