terça-feira, 19 de junho de 2012

Tablet Surface da Microsoft: Gostei!

Por Ricardo Piologo

Meu primeiro tablet foi o Xoom e gostei muito, principalmente do Android, porém jamais terei algo novamente da Motorola pela péssima assistência ao cliente e desinteresse em atualizar o sistema de seus equipamentos.

Mudei para o iPad 2 e como é de se esperar dos produtos Apple, não tenho do que reclamar, mas antes que falem algo, não sou applemaniaco, uso Mac e Pc no meu dia a dia no estudio e em casa sem problema algum, optei pelo tablet da maça por que está já mais do que provado que é o melhor disponível até o momento.

Sendo assim, fico sempre de olho nas novidades que vão lançar e a Surface da Microsoft é do tipo que parece ser muito bem vinda.

Claro que ainda não coloquei as mãos em uma, mas pelo que foi e está sendo mostrado, acho que a empresa vai se dar bem com esse "brinquedo".

O tablet é muito bonito, a sacada com a capa/teclado é ótima e por rodar praticamente o mesmo Windows 8 que estará presentes em breve nos desktops, deve agradar e levar muitos usuários a optarem por essa tablet por estarem já mais familiarizados com o sistema.

Eu fui pego de surpresa com esse lançamento e se você também só está sabendo disso agora, de uma olhada no vídeo abaixo e viste a pagina oficial do produto clicando aqui (vale a pena conferir).

 

 

Um comentário:

Unknown disse...

Brothers, eu gostei da case teclado tb, mas acho a loja de apps da Microsoft muito pobre.

Pra mim o único acerto da MS até hoje foi o Xbox 360 mesmo.

Não sou Apple-maniaco mas adorei o Ipad, seu único ponto fraco é quanto a resistência ao impacto... meus SGS II já rolou escadas e continua inteiro, já o Ipad, na primeira caidinha do banco do carro para o chão após uma freada, já estilhaçou a tela completamente... QUE DOR!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!