sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Você realmente precisa de um PS Vita?

Por Ricardo Piologo

Eu já disse aqui no blog que prefiro o iPad por ter uma tela bem maior que o Vita, porém sei que os jogos do tablet "ainda" estão atrás do maravilhoso equipamento da Sony.

Digo "ainda" porque sempre estou me surpreendendo e o trailer do próximo Real Reacing 3 é de desacreditar!

Assistam e me digam se não é incrível.

 

Um comentário:

Dr. Hardman disse...

Belê?

Queria sua ajuda. Estou fazendo um Ranqui... sabi, "Ranqui". "rank" em inglês, do nível de poder no UMC (Univerco Mundo Canibal). Eis o que cheguei até agora:

Chuck Nóia
Chesuz
Pastor Metralhadora
Tomelirola
(dá-raduge)Riú
Stivi Sigau
Gigante Gueleilo Daileon
Seu Donizildo
Biribinha atômica
O Treta
Avaiana de Pau
Praticante de Partoba
O Treko
José


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!