sexta-feira, 8 de março de 2013

Help Volty: Aproveite que está de GRAÇA!

Para muitos jogos, realmente o controle no tablet fica ruim, mas para jogos de puzzle, é perfeito, e é isso que Help Volty é, um excelente jogo repleto de ótimos quebra-cabeças e que está DE GRAÇA NO MOMENTO!

Então CLIQUE AQUI já para baixar o seu pois essa promoção só vão até o dia 10!

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários:

luan disse...

Irmaos piologo aqui e um fa seus e queria pedir a vcs q se vcs podesem mandar una jogos de ps 3 para minha lan house eu agradeceria se ha enteresse manda um email para feralulu@hotmail.com e serio o que falei vlw obrigado!!!!

Fernando disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2V43d0YpQOs

ajuda o gordo

Utah disse...

Olá irmãos piologo!

Bom, vim aqui pra dá uma ideia... acho que se vocês criarem uma animação (no Mundo Canibal) sobre o, Pastor Metralhadora Vs Sam Childers, o cara do filme 'Redenção (Machine Gun Preacher, de 2011)' iria ficar legal.

Logo que acabei de assistir ao filme 'Redenção', a primeira coisa que recordei foi desse personagem... e assim como eu, muito pessoas que assistiram ao filme, depois comentaram comigo: É o Pastor Metralhadora, hahaha. Fazendo referência ao personagem de vocês.

Um forte abraço! ;)

Atc.: Leandro Andrade
Salvador - BA


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!