quinta-feira, 21 de junho de 2007

Fazendo o Tomelirolla 2

Em nossas animações usamos 99% de Flash, porém em alguns casos, dependendo do que queremos, somos obrigados a usar outros programas para facilitar algumas tarefas e o Tomelirolla 2 foi um desses casos onde precisamos usar um pouco de tudo.
Abaixo imagens dos softwares e pra que foram usados
Para assistir a animação, CLIQUE AQUI!!!

Flash - Depois do Rodrigo desenhar a mão e scannear, é onde toda a parte 2D é feita (pintura, edição e sonorização)Sony Sound Forge - Captação e edição de som
3DStudio MAX - Elementos 3D, nessa animação, o planeta Terra.
Sony Vegas - Edição final de todos os elementes

3 comentários:

Diego Coradassi disse...

Rodrigo, Ricardo, preciso que me adicionem no msn, preciso falar umas babozeras pra vcs!!

McJohnny disse...

hauhuashsau mto bom....voce não sabe porque eu bati em voce,mais eu sei....

mto loko !!!!

Victor Hugo "AZ" disse...

eai nossa curto mito o trabalho de vcs, vcs são ilarios nossaaaa o mundo canibal cresce a cada dia, eu indiquei o site para muitas pessoas, se tiverem tempo deixa um comentario no meu blog
victorhugodemoraes.blogspot.com
valew


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!