segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fiz um Joguinho!!!


Esse final de semana eu tava de bobeira e resolvi fuçar no Scratch e fiz um simples joguinho que você pode ver AQUI.
Logicamente que a coisa é bem besta, mas serviu para eu entender o esquema e agora posso dizer que é bem fácil mesmo e também divertido de fazer.
O legal é que ele vem com alguns games prontos para você usar no caso de dúvidas, você pode pegar todos os projetos que a galera coloca on line e também tem a possibilidade dos comandos ficarem todos em Português.
Bem, é isso ai, agora é a vez de vocês mandarem ver.

Um comentário:

Raquel disse...

É esse o joguinho q vc tava fazendo aquele dia?? Hahaha... legal!! As crianças vão adorar... e eu tb, hehehe!!!

Bjusssssss ;-)


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!