sábado, 17 de novembro de 2007

Nova Tablet


Olá pessoal! acho que vcs perceberam que o blog tava meio parado né!? Mas é que na verdade eu estava no Canadá e tava meio complicado escrever.
Bem, mas estou de volta e, fora tudo de bom que foi a viagem, consegui comprar um lançamento da Wacom, a Tablet Bamboo Fun que é igual a essa ai da imagem, mas no caso a minha é preta.
Ela é show de bola e os botões em cima são bem uteis ,vc pode usar para Zoom, mudar de programa, ir pro descktop e/ou configurar como quiser.
O Mouse que vem junto também melhorou.
O bom foi que paguei só 100 dolares , sabendo que no Brasil o modelo antigo não sai por menos de 500 reais.
Quem quiser saber mais sobre esse e outros produtos Wacom, basta clicar nesse link: http://www.wacom.com/index2.cfm
Comprei nessa loja: http://www.csctoronto.com/store/index.php
Não sei se eles enviam para o Brasil,mas se sim, mesmo pagando imposto sairá mais barato que comprar ai.
É isso ai pessoal, desculpa pelo sumiço mas agora vamos que vamos!!!

Um comentário:

Claudio Vinícius disse...

Fala Piologo Bros.
Cara, eu tb comprei a tablet Bamboo Fun, falta só chegar aqui(interior é foda).
Eu estava em dúvida entre Bamboo x Graphire 4, as duas pelo msm preço, mas o fato dos botões da bamboo foi o diferencial!
Wacom é o que há, na área!
Boa sorte com a Tablet e suceso!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!