terça-feira, 20 de novembro de 2007

VENDO TABLET AIPTEK


Como sabem, comprei uma tablet nova, por isso to vendendo a minha antiga. Quem tiver interesse me contatar no ricardo@piologo.com.br.

2 comentários:

rodrigo suzart disse...

eae galera.. seis sao fodah cara.. me inspiro em vcs e espero um dia chegar aos pes de vcs veio.. e eu me interessei ana TABLET... seis ja venderam?? eu soh nao entendi oq ta escrito embaixo do valor.... (letras miudas)... entao eu faço curso de desenho na escola q organizou o UHERO. .. e em breve quero estar como vcs.. fazeno animaçao pra isso a tablet eh uma boa. ... agora em dezembrao eu num tenho a grana mas em janeiro eu a jah posso ter. .. seis reservam pra mim ae.. por favor caras.. eh pelo meu futuro como animador.. haha. vlw.. flw (contatos:rudrigofulero@hotmail.com)....abraço

Rodrigo disse...

eae galera.. seis sao fodah cara.. me inspiro em vcs e espero um dia chegar aos pes de vcs veio.. e eu me interessei ana TABLET... seis ja venderam?? eu soh nao entendi oq ta escrito embaixo do valor.... (letras miudas)... entao eu faço curso de desenho na escola q organizou o UHERO. .. e em breve quero estar como vcs.. fazeno animaçao pra isso a tablet eh uma boa. ... agora em dezembrao eu num tenho a grana mas em janeiro eu a jah posso ter. .. seis reservam pra mim ae.. por favor caras.. eh pelo meu futuro como animador.. haha. vlw.. flw (contatos:rudrigofulero@hotmail.com)....abraço


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!