quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

STAR WARS - Exposição no Brasil!!!

Em menos de um mês poderemos conferir a versão brasileira da Star Wars Exhibition, exposição de figurinos, maquetes, artes e objetos de cena da saga criada por George Lucas há 30 anos.

Nela serão exibidos cerca de 200 peças originais dos estúdios da Lucasfilm utilizadas na produção da hexalogia. Além da exposição do acervo, haverá também ações educativas ainda não especificadas.

A abertura está marcada para 5 de março, no Porão das Artes (Parque do Ibirapuera) e a exposição seguirá até 22 de junho.

Só falo uma coisa, NÓS VAMOS!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR OS VIDEOS DO CHUCK NÓIA E DA BIRIBINHA IGUAL AO PORTAL DO HUMOR FEZ!!! PARA MIN COLOCAR NO ORKUT E PODER MANDAR PARA MEUS AMIGOS DE UM FORMATO DIFERENTE.. COM UM VIDEO MAIS AMPLIADO...VLW MUITO SHOU ESTES VIDEOS SOU FÃ DE VCS...MEUS IRMÃO NAUM PARAM DE VER EA MINHA FAMILIA TBM...FUIIIABRÇÃO QUALQUER COISA MEU IMAL: É LAN_HOUSE_SCORPION@HOTMAIL.COM..AGUARDO RESPOSTA...


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!