quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fábrica de Quadrinhos e Mundo Canibal estréiam no UOL


Com muita história pra contar, os sites Fábrica de Quadrinhos e Mundo Canibal, lançados em 1998, passam a fazer parte do conteúdo do UOL, integrando as estações UOL Jovem e UOL Humor, respectivamente.
Essa nova parceria vai trazer inúmeros benefícios aos nossos fiéis visitantes como conexão e exibição de animações mais rapidamente e integração com outros serviços UOL.
Entre as primeiras novidades que estão por vir é o novo Layout do Site Mundo Canibal que já está em andamento e tem como objetivo facilitar ainda mais a navegação e maior integração de todo o conteúdo, é só aguardar.

2 comentários:

Anônimo disse...

sério piologos galera ai do mundo canibal eu sou o maoir fan de vcs se nao for o maior sou quase mas o q vcx foram fazer com esse negocio com a uol?puta ta uma merda nao consigo assistir meus videos DIARIOS do mundo canibal vcs nem tem quadradinho de vcs na pagina da uol sai fora seja o q for q vcs fizeram nao vai dar certo volta pro humilde site do mundo canibal porr@ nao consigo acessar mais meus amigos tbm nao vcs vao falir desse jeito
abraço
(chikinho)

Unknown disse...

Ah galerinha porque vcs fizeram isso??? E agora vou ter que ser assinante Uol pra poder continuar a ver o trabalho de vcs ? Aqui em casa adoramos vcs , podiam permanecer com o site proprio né...
Abraços


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!