terça-feira, 11 de novembro de 2008

Novo Toon Boom ANIMATE


Acaba de ser lançado uma nova versão do Toon Boom, a Animate.
Como infelizmente ainda estamos engatinhando no Toon Boom, não sabemos dizer ao certo o que realmente é novidade em relação as outras versões, porem dando uma lida no site, uma das melhorias foi tentar deixar mais próxima a interface e atalhos em relação aos aplicativos Adobe, ajudando novos usuários a migrarem com mais facilidade.
Vendo os vídeos das novidades, realmente, se comparado ao Flash, tem muita coisa semelhante e outras bem melhores, como já é de se esperar de um software especifico apenas para animação.
O legal também é a possibilidade de baixar gratuitamente a versão completa sem tempo de expiração, apenas limintando o tamanho para exportação e exibição de marca d`água.
Pode parecer ruim, mas para aprender e ver se vale o investimento é ótimo!
Bem, nós já baixamos a nossa e já faz um tempo que nosso objetivo é aprender a mexer de vez no Toon Boom, mas infelizmente o fator Tempo não tem ajudado muito, mas a luta continua!!!
Clique aqui para baixar o seu e conhecer todas as novidades do programa!

Um comentário:

fernando disse...

eooO tava tentando baixar veio mais parece q e pago flow jhow fã de vcs caras parabens


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!