terça-feira, 25 de novembro de 2008

REVISTA MUNDO CANIBAL, COMPRE JÁ A SUA!!!


Você acha que tá faltando revista de humor por aí? Pois não está mais, meu camarada!!!

Acaba de chegar às bancas a primeira edição da MUNDO CANIBAL (Mythos Editora, 36 páginas, R$ 4,90)! Isso mesmo: agora o site de animações e humor mais acessado do país também é revista!

A capa é essa aqui ao lado (clique para ampliá-la). E está todo mundo na jogada: Tomelirolla, Chuck Nóia, Whatahell. Ou seja: a galera que você já conhece da internet, e muito mais!

Para este primeiro número, foi desvendado um dos maiores mistérios do Universo: a cor do bilau do Monstro Jackson! Mas não pense que pára por aí: tem os segredos da ilha de Bóst, dicas para construir uma bomba atômica, o verdadeiro significado do Natal... Tudo com a marca do humor politicamente incorreto, ácido e sem concessões do Mundo Canibal!

Ah, a revista terá periodicidade mensal. Então meu amigo, tá esperando o quê? Dirija-se até a banca mais próxima, ou CLIQUE AQUI para comprar a edição de lançamento da revista MUNDO CANIBAL!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooo

jonatam_q disse...

Eu comprei.

Material de muito boa qualidade.

Uma critica construtiva, achei que tinha muito conteúdo erótico explicito e pouco humor.

De repente se diminuísse o erotismo e aumentasse a violência ficaria melhor.

Anônimo disse...

OLHA FRANCAMENTE FICO BEM ABAIXO DOQUE TODO MUNDO TAVA ESPERANDO TEM MUITO EROTISMO E POUCA VIOLENCIA E OUTRA OS PERSONAGENS FICARAM MUITO MAL DESENHADOS(ALGUNS) OUTRA COISA O TIPO DE PAPEL DA REVISTA E MUITO RUIM.OLHA ESPERO QUE ME ESCUTEM E QUE MELHOREM A REVISTA CLARO QUE NÃO FICOU DE TODO RUIM MAS FICOU MUITO ABAIXO DOQUE MUITOS FÃS COMO EU DO MUNDO CANIBAL ESPERAVAM

Anônimo disse...

Ainda não chegou, mas comprei.

Quando eu era menor eu lia MAD, mas a revista estacionou num modelinho anos 70 e, pra mim pelo menos, não tem mais graça.

Tenho esperanças com esta aqui!

Abraços,
-Stefano

Anônimo disse...

eu queria da uma dica pra vcs, e o siguinte o chuq noia tomando coca e o tomilirola ve a eles ta mto longe ai comeca toca uma musica e o tomilirola vai fazenu a o que a musica fala e td vai acontecendo de acordo com a musica , a musica e assim coca cola espumante tomilirola no cu do elefante o elefante naum tem cu tomilirola no cu do urubu o urubu naum tem cabelo tomilirola no cu do camelo o camelo e bailarino tomilirola no cu do menino o menino e chorao tomilirola no cu do ladrao o ladrao e procurado tomolirola no cu de quem ta sentado e o chuq noia ta sentado e o tomilirola encocha o chuq ai o chuq levanta da um soco no tomili ai o tomili vai pra cima e gruda numa cama de prego ai cai so os ossos e o penis do tomili ai vcs diz fataliti pq td que sobe tem que decer aaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

nossa!eu adoro mundo canibal!
sou fã desde que eu me entendo por gente nesse mundão!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!