terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Compre da China e receba em casa!!!

Galera, um amigo nosso nos passou esse site, o www.dealextreme.com onde você compra várias coisas legais, paga muiiiiito mais barato e recebe em casa.
Ele disse que um amigo dele já comprou e é 100% garantido, só demora de cerca de 20 dias para chegar.
Bem, resolvemos testar e hoje compramos uma Bateria para controle de XBOX 360, um cabo para ligar PSP para TV e um carregador duplo de controles para WII .
TUDO isso acabou saindo 27 DOLARES, isso mesmo, com o dolar de hoje ficaria uns 60 REAIS, sendo que os mesmos produtos no Mercado Livre sairia por 200 Reais.
Só quando fui escrever este post que descrobri que apesar do site estar em Inglês, é direto de Hong Kong que a "muamba" vem, então está explicado o porque de tão barato.
Bem, agora só nos resta esperar e torcer para que realmente chegue, porém, como já foi dito, um amigo nosso garantiu, então achamos que não tem erro e avisaremos aqui no Blog assim que estivermos com tudo em mãos.
Ah! O pagamento é feito via Paypal com cartão de crédito Internacional e não pode passar de 50 DOLARES.

6 comentários:

Ig@o disse...

Prezados amigos canibais,

Chega sim! 100%
Compro sempre neste site e trago produtos para amigos...
Um ds últimos pedidos foi um cel que com os recusrso que tem custaria aprox. uns R$ 800 a R$ 1000 reias... saiu por U$ 57... e o mais bacna é q o frete é 0800. Para comprar tem q ter uma conta no PayPal.

Abs,

Ig@o

jonatam_q disse...

Pena que não tem muitas action figures

:((((

Anônimo disse...

eu tentei comprar mas não consegui

coloquei o produto no carrinho mas quando fui confirmar compra não entendi o q eh para fazer

quem poder me explica

agradeço
MoNkEy

Irmãos Piologo disse...

Vc precisa clicar em Check out with Paypal em Check out, abrir uma conta no Paypal e pagar via cartao de credito internacional

Rafael disse...

Site de venda de eletrônicos, celulares, acessorios de informática, tudo direto da china para sua casa, compre da china com os melhores preços http://www.diretodachina.com.br

Unknown disse...

como faço pra adquirir um cartão de crédito internacional?
não pode ser por outro jeito?


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!