segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oba! "Brinquedos" novos!!!

Em Maio de 2008, postei aqui sobre o SpaceNavigator Personal Edition, um acessório muito interessante, principalmente para quem mexe com 3D (clique aqui para ler o post) e hoje tive o prazer de receber o meu, um presente que meu amigo Douglas, recém chegado da Austrália, me deu.
Ainda nem deu tempo de testar muito, porem no 3D Studio Max funciona muito bem mesmo, além de ser divertido de usar.
Infelizmente ainda não tem Driver para o Flash, mas como já funciona com o Photoshop, acredito que logo será lançado.

O outro brinquedo é o acessório Wii Fit que dei de presente de aniversário para minha namorada.
Como trabalho o dia todo sentado em frente a um computador e já tenho 34 anos, sempre me preocupei com sedentarismo e por isso também sempre fiz alguma atividade física.
Hoje, tanto eu quanto ela fazemos Pilates e Musculação, então achamos que fazer os exercícios do Fit seria moleza e uma coisa eu digo: como estávamos enganados!!!
O bagulho é muiiito bom e na primeiro atividade eu já estava suando, então se você ainda não parou para pensar que é melhor se cuidar agora do que deixar estragar tudo para tentar consertar ou simplesmente acha muito chato levantar a bunda da cadeira, talvez comprar um Nintendo Wii seja o que você precisa, pois é diversão, exercícios e queima de gordura garantida.
Bem, é isso ai, levanta a bunda da cadeira e vai comprar o seu ou se a preguiça é tanta, da para comprar on line rsssss.

Ah!!! Antes de me chamarem de viado por eu fazer Pilates, desafio qualquer um a fazer apenas 10 minutos de aula, afinal eu tinha o mesmo preconceito sobre essa técnica e fiz uma aula quando dei um mau jeito na coluna.
Foi ai que vi que de viadagem o método não tem é nada, além disso, não tem nada melhor que fazer aula com um monte de mulher ao seu redor...ops, tomara que minha namorada não lei esse post :-D

2 comentários:

Anônimo disse...

me digam.... vcs querer que eu mude esse template do seu blog?

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Não pude deixar de comentar: preferia o layout antigo do blog.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!