quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nossa próxima animação!

Nossa próxima animação chamada Sr. Donizildo no Lava Jaspion está praticamente pronta e aqui vocês podem conferir uma imagem dela!

4 comentários:

Anônimo disse...

GENTE SEMPRE DEMAIS OS TRABALHOS DE VOCES. EXAGERADOS PRA CARAMBA, MAS COM MUITO FEELING. BOM DEMAIS. AGORA MEU APELO. JÁ VIAJARAM DEMAIS! PAREM DE VIAJAR E COMECEM UM CURSO DE FLASH À DISTANCIA!!! TAMOS ESPERANDO!!! O BRASIL INTEIRO ESPERA POR ISSO. E POR FAVOR ASSIM QUE ABRIREM ESSE CURSO ME COMUNIQUEM AQUI QUE EU QUERO SER O PRIMEIRO A FAZER A MATRÍCULA, PRA VER SE GANHO UM BONUS AÍ HEHEHEHEHE. MANDEI UM EMAIL PRO RICARDO SOBRE O LIVRO DE VOCES, ME AJUDA AÍ ABRAÇÃO ALEX.
animastrella@yahoo.com.br

PI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PI disse...

Buenas Piologo!
Como não sei quem dos dois vai respondê meu comentário, mandei um buenas pra "ambos os dois" mesmo.
Exclui o comentário anterior por que me enrolei todo e não ficô bem claro o que eu tinha escrito.
Eu sou um animador amador, uso o flash 5 e, quando finalizo tudo, não consigo convertê o arquivo flash pra uma mídia do tipo wmv, mpg, daí eu não posso publicá nada no youtube.
O que tu me sugere?

Obs.: "Desculpa eu" por deixá esse help numa postagem que não tem nada haver com meu assunto, mas é que seria o jeito mais rápido de algum de vocês lerem meu recado.

Irmãos Piologo disse...

Olá!
Aqui é Ricardo Piologo.
Para converter basta exportar em .AVI e usar outro software para converter em wmv ou mpg, porem acredito que vc saiba disso e na verdade seu problema seja os Movie Clips ficarem parados, e ficam mesmo, sendo esse um dos motivo de usarmos apenas Graphics, que além disso, possui outras várias vantagens para quem é animador.
Tudo isso e muito mais pode ser visto em nosso novo livro.
http://www.piologo.com.br/flashanimado/index.html
Até mais


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!