sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sim, ainda fazemos animações!

Como é impossível lançar uma animação por dia e até por semana, lançamos coisas novas como Game Novela e Wiidiotas.
Também lançamos coisas que fizemos na verdade para nós e resolvemos compartilhar com a galera como a versão especial da Avaiana de Pau.
Essa foi uma forma que encontramos de sempre ter algo interessante para os visitantes enquanto paralelamente mandamos ver nas animações, mas não adianta, a turma que só sabe reclamar não da trégua e acha que com isso não vamos mais lançar animações, então para provar que não é verdade, se é que temos de provar algo, segue duas imagens de duas animações que estão sendo Finalizadas: Produto$ de C$# é Rolla e A Verdade Sobre Mostro Jackson.
Será que agora vão entender???

8 comentários:

Unknown disse...

pé de muléque!
kkkkkk

Unknown disse...

"Piologos" a parada no site da galera xingar acho q já viro mania! se tiver bom eles xingam se tiver ruim eles xingam tbm se demorar eles xingam e se for rápido eles criticam e xingam ou seja eles xingam seja oq for!
Sugestão: Vcs poderiam fazer um tipo de cadastro no site q so comenta quem tiver logado ai talvez para um pouco disso.
Bjo na Bunda....

rodrigow disse...

coloca no nível: Maaaaano!!! XD

seguinte antes eu só tinha net discada aí só podia acessar outros sites tipo Charges.com e afins...
agora que eu tenho banda larga eh que tou acessando mais o site dos broders piologo... véio eu tbm era dessa linha de animção diária até por que o site que eu citei anteriormente funciona dessa forma... mas sao animações feitas com motion tween e nao tem tantos movimentos o que limita bastante a animação. tbm achava que os broder piologo demoravam pra postar algo mas eu comprei o livro do "flash animado" e tou dando uma lida até por que tbm quero trabalhar com isso ou me divertir fazendo enfim... e lendo o livro eu vi que a parada nao é bem como eu imaginava, o negócio é bem mais sério, e a galera que xinga aí tem que primeiro se por no lugar dos caras por que a realidade é Phodis! =D

parabéns véios!
encouchadinha aew!

fuiz..

Irmãos Piologo disse...

Ficamos felizes que a galera está entendendo melhor como fazemos nosso trabalho e nos dando uma força maior ainda para contnuarmos, valeu!!!

Julio Ferreira Ribas Junior disse...

Olá o pessoal num sabe o trabalho que dá pra fazer uma animação decente... se soubecem não ficariam cobrando uma en cima da outra.
Abraço!

Nicholas disse...

verdade nem leio aquela coisa so tem criançada fica enchendo o saco , devia tirarr essa criançada danet

so aprontam altas confuões online...

nao querendo ser chato mas eu recomendaria tirar a seção comentarios porque nunca tem critica construtiva so a pirralhada xingando
sem falar que usa espaço do voces

bccxrs disse...

Não entendo muito dessas animações e tal,mas já vi um vídeo que acho que vocês mesmo postaram no blog de vocês sobre os movimentos do personagem na animação, e aquilo parecia bem complicado! Sem contar as falas, e todo o resto. Também achei uma boa ideia fazer o "game novela" e "wiidiotas", é hilário. E sobre o game novela, uma dica seria fazer sobre o GTA IV ou o Call of Duty 5 (se vocês já jogaram o COD5, deveriam criar o vídeo sobre o modo zombie, que para mim, é o meu preferido).

Continuem assim! Abraço.

Plinio disse...

cara, vcs saum os mais feras nesse ramo, naum liguem com as criticas (apesar de saber que vc naum ligam mesmo, kkkkkkk), façam tudo no tempo de vcs, que agente espera, mai num demora naum, kkkkkk...flw galera, abraço...


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!