sexta-feira, 23 de julho de 2010

É isso aí! Vamos Explodir TUTÔ!!!

Da uma ligada no que o "Rambo" disse de "nózes", brasileiros (fonte G1):

Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

É ISSO AÍ! VAMOS EXPLODIR TUTÔ! TUTÔ!!!

Matéria completa aqui!

14 comentários:

Unknown disse...

Aqui está uma banana para enfiar no seu %$, Stallone !!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=p3nuLNT02dc

uma sujestao pra vc botarem no proximo "Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra..." =D

Admiro muito o trabalho de vcs galëre!

Anônimo disse...

Vai te fude Stallone!!!!!!

Sando Duaret disse...

Bom não tem nada a haver com o assunto(que tambem não concordei com o comentario do Sta(y)allone)mas como eu costumo vir cá sempre, quero partilhar boas novas:o pessoal do PAP(Plastic Animation Paper)está dando o ultimo programa deles (PAP4) de borla...http://www.plasticanimationpaper.dk/

Heitor V. Serpa disse...

EXPLODE TUTÔ!!!!

Irmãos Piologo disse...

Duaret, legal o programa, vou divulgar e sobre o Stalone, é o que pensamos, tanta coisa mais importante pra se preocupar e zuamos tanto com todo mundo que ninguem vai morrer por isso, a vida deve ser levada na boa ;-)

Jose Amaral disse...

vcs sao muito hipocritas. vcs acham que o brasil é perfeito? acha que se um americano ver uma cidade que um terço dela é feito de favelas dominadas pelo trafico de drogas e de armas, cheio de policiais corruptos, com sistema carcerario falido, sem contar outros problemas, acha que ele ia chegar e dizer "o rio é mesmo como mostra os filmes da Carmem Miranda!" Sou muito longe de ser um fa do Stallone (so gosto do filme Rocky), mas ele não disse que a capital do brasil é buenos aires. Dizer que é um absurdo que a policia daqui use uma caveira como simbolo é muito plausivel.

EXPLODE ESSES POLITICOS QUE NAO ARRUMAM A CIDADE!

leonardo disse...

é isso tome um macaco filho %$#2 e enfia no @$#$

Unknown disse...

agente vive fazendo piadas de argentinos e de portugueses e quando alguém faz alguma conosco ficamos todos "revolts"(giria dessa geração crepusculo)

que venha a proxima, se agente faz piadas deles... eles podem fazer tbm

Maluco disse...

Cara pelo amor de Deus tira a minha Duvida quem ganha num figth,o Pastor Metralhadora ou o Chuq Noia que duvida cruel!!!!!!!!!!

Maluco disse...

Imaginem a Luta do seculo, Pastor Metralhadora e Chuq Noia num Figth, quebrando TUTO, QUEBRANDO TUTO, a pergunta é só uma, será que o pastor com seus poderes divinos vão conseguir derrubar o Quase Deus Chuq Noia???????? irmãos piologos seus loucos me respondam essa pergunta pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matheus disse...

Queria da uma sugestão pro Mundo Canibal pq vcs nao lança o Pastor Metralhadora X Chuck Noia

guilherme disse...

o mundo canibal erapra vcs botarem chuck noia vs pastor metralhadora!!!

Metralhadora disse...

QUEREOS VER PASTOR METRALHADORA X CHUQ NOIA QUE BRIGA DE CACHORRO LOCO AOWWW POTENCIA VAI EXPLODIR TUTÔ !!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!