quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As Pessoas Mais Inteligentemente de Natal está PRONTO!!!

ESTÁ PRONTO! Terminamos As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra Especial de Natal, e como já anunciamos, será lançado oficial no eventos desse final de semana (confira agenda AQUI).
Então para quem for comparecer a um dos eventos, prepare-se, pois, modestia a parte, o bagulho tá louco!!!

SEGREDO REVELADO: Sabemos que todos estão esperando o ParTOBA 6 (que está muito mais próximo do que vocês imaginam), porem enquanto ele não chega, este Especial de Natal contará até com um ParTOBAzinho de bônus!

Logicamente, depois dos eventos o vídeo vai pro ar, então fiquem espertos!!!

20 comentários:

Fulvio Eduardo disse...

Até q enfim neah, to ancioso pra CARA$%# pra ver o partoba 6!!! vlw, vcs são FO$%#!!!

Anônimo disse...

Ei, Piologos 'vai' toma no c*

Anônimo disse...

Qe maassa , até qe fiim , num via a hora de ver o ParTOBA6

Anônimo disse...

pohha! sacanagem, então voc^}es dão preferencia aos eventos e não aos leitores do site?? aff! solta logoo!

Susana disse...

Vocês são muito criativos e engraçados, parabéns, gosto muito dos seus vídeos.
Acabei de assistir aquela coisa bizarra que foi a reportagem sobre o ET Bilu. Alguém tinha que zoar com aquilo. Obrigada.
Mensagem subliminar: Postem logo a merda do caralho do partoba 6. Agora. Caralho.

Pri disse...

Seu linddos, vocês são demais.

Anônimo disse...

ThunderBeereeba sapecou...

Tem que aparecer primeiro nos eventos mesmo, pra atrair o público. Ninguém vive só de caridade, né mano? Daí a galera compra um livrinho aqui, uma camisetinha ali... é justo. Trabalho escravo não existe mais...

williamstelzer disse...

Até que em fim hein. mal vejo a hora de ver o resultado do parTOBA 6!!!!!!!!!!!!!!!!vcs são Fo@#% hein!!!

Anônimo disse...

Pobre é uma merda mesmo, foi soh vcs ganharem um pouquinho de espaço na TV q já ficaram com essa merda de " atingirem talz numeros para lancar o partoba 6" para velho, vcs deviam se preocupar em melhorar o site de vcs que eh uma bosta, se preocupar em melhorar as animações que por muito tempo carregaram vcs nas costas. vcs lembram de um site chamado "HUMORTADELA" então, começou a ficar de "SALTO ALTO" pela influencia no meio infanto-juvenil e acharam que o jogo estava ganho, agora pergunto " CADE ELES...CADE? " abre o olho negada, pra aplaudi tem sempre um agora pra vaia tem uma multidão!!!!

Irmãos Piologo disse...

Fizemos essa brincadeira com o ParTOBA 6 e não achávamos que o pessoal levaria a coisa tão a sério.
O ParTOBA sairá com ou sem Twitter, só não saiu ainda pq temos outros vídeos e animações na frente.
Tb nao sabemos pq tanto desespero pq ao sair o 7, adivinha?
Cadê o 7? Cadê o 7???

Quem é nosso fã sabe que não deve nos levar a sério, então calma pessoal, porem quem quiser dar uma força no twitter, que mau tem? :-D

João Paulo disse...

Porra Piologo Brothers, falou pouco mas falou merda. ÊÊÊÊ...
Sério galera acho que não deixei de assitir um video no mundo canibal até hoje desde o lançamento e sinceramente nunca fiquei na mão (falando sobre os vídeos, na vida real a história é bem diferente) vamos esperar e deixar os caras tarbalharem porque se não vai ficar uma merda e ninguém vai gostar e eles não vão ganhar "dinehirinha" e vão parar de produzir as coisas e aí sim voces vão reclamar perguntando: "porque acabou?". E a resposta é porque tão enchendo o saco já.

Só uma coisa. Não dá pra desativar os cometários nos vídeos ou ter algum filtro com aquelas correntes de merda.. Enfim.. Obrigado pelo trabalho de vocês.

X_X disse...

Sério se eu fosse Deus eu mandaria todos esses fdp q ficam acelerando o trabalho de vc's pros quintodozinferno ... eu trabalho com animação e sei como da trabalho e admiro muito mais as animações doq os youtoba (mas os dois são mt bons) mas eu do mais risada com animação ... enfim q venha mais animações e galera vai acelerar a mãe de vc's a fazer a mamadeira de vc's bando de troll's

Anônimo disse...

Blastoise

Mário Carvalho disse...

Aff....falar dos caras é fácil, quero ver mete a cara, fazer as animações, dublar e ainda tirar o sustento de tanta "tosqueira" rsrsrs
Não liga pra essa molecada lazarenta irmãos piologo. Vocês são repetáculo!!

Parabéns e que vocês tenham cada vez mais sucessos!
Que venha o partoba 6!!

Anônimo disse...

Irmãos Piologo, não esquenta com o que essa galera fica falando. Acho que vcs fazem um ótimo trabalho e realmente, quem é fã não leva a sério.

Anônimo disse...

inventarão o partoba agora aguenta
o povo vai pedir o prosimo até o fim do mundo ou até a geyse aruda sair da midia pra passar alguma coisa decente na televisão! kkkkkk
parabens pelo trabalho e manda logo o partoba 6 porra!!!
e faz uma animação sobre naruto
vai fazer o maior sucesso rsrsrs

Anônimo disse...

Quem é a pessoa mais inteligentemente burra desse nata? É o infeliz que organizou a visita dos irmão piologo aqui em Brasilia, numa sala quente pra porra e do tamanho de um ovo, e nem era ovo de aveztruz!!! Fiquei do lado de fora, frustrado, pois fui lá só pra ver os cara e acabei só vendo, não escutando, e vendo um monte de palhaço fantasiado....Uma bosta a organizoação...Foda

Unknown disse...

então: tanta coisa, tanta campanha, tanta propaganda... e vem o pior video da série.
teve um brother aí que disse que tá rolando isso pq a grana tá entrando a rodo. não vou entrar nesse mérito. Mas vamos ser sinceros: qualidade tá baixando pra caramba!
Preguiçoso e previsivel. usar videos já usados em outros temas e deixar todo um video pra ocupar os ultimos minutos.. por favor...
Não tiro a legitimidade. façam o que quiserem e como quiseram. Agora, simplesmente lancem como um video qualquer. não façam mega produça de pré lançamento como se viesse o proximo vencedor do Oscar pra depois chegarem com essa meia-boca.
Acompanho o MC desde os primórdios de Bonequicha e já ví animações fantásticas e outras mediocres. mas essa é a primeira vez que, enquanto fã admirador, me sinto desrespeitado.

saudades da época de Avaianas de Pau, Tavesseiro de Preda, Direiteiro... entre outros...

Mário Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mário Carvalho disse...

Adorei o vídeo das "Pessoas Mais Inteligentemente Burras Especial de Natal".....ufa....cansa escrever o título XP Valeu pela espera. Irmãos Piologo continuem com o excelente trabalho.

Obs: Véio! Nintendo é coisa do Capeta!! rsrsrs

Obs2 para os fãs malas: Para de encher...."Aí eu me sinto ofendido"..."ta caindo a qualidade"....."eu tomo Gaytorade".....VÃO CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLAS!!! Bando de chato!!!


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!