terça-feira, 29 de março de 2011

Comparativo de Tablets!!!

Por Ricardo Piologo
Se você está na dúvida de qual tablet comprar, achei na internet um comparativo técnico dos principais concorrentes do momento: iPad 2, Xoom, Galaxy 10.1.
Ao meu ver, em matéria de hardware todos estão praticamente empatados e acho que a escolha da maioria das pessoas será uma questão de gosto pessoal sobre a marca.
Eu ainda estou achando o Xoom mai interessante por ter saida USB, HDMI e expansão microSD, além disso fui muiiiito com a cara do Android 3.0.
Ressalto que já tenho um iPad, adoro, mas nem por isso preciso ficar preso a Apple para sempre, é bom conhecer coisas novas ;-)

Nenhum comentário:


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!