quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novos computadores em Funcinamento!!!

Por Ricardo Piologo
Antes começar este post, gostaria de deixar claro que isso não é uma propaganda, NÓS fomos atrás do pessoal da First Place, porem a compra e tudo mais foi tão legal que estamos postando aqui pois sabemos como é complicado comprar on line e ter certeza que se esta trabalhando com pessoas sérias.
Também quem nos conhece sabe que o pessoal gente boa ajudamos sempre que podemos e como podemos, então é um prazer para nós fazer propaganda deles em nosso site, mas vamos ao post!

Aqui no Mundo Canibal e Fábrica de Quadrinhos, temos MAC, Linux e PCs,  e não temos aquela frescura que muita gente tem de ficar se gabando ou pagando pau pra uma marca só, usamos o que funciona bem para cada trabalho e pra que um equipamento funcione bem, basta comprar algo que preste.

No nosso caso, a plataforma principal minha e do meu irmão é PC eles sempre funcionaram perfeitamente, porem estavam bemmmm defasados e precisávamos mudar.

Começamos a pesquisar onde comprar e encontramos a First Place, que tinham ótimos equipamentos e um preço bem legal, então pesquisamos mais, afinal, como já dissemos, está cheio de picaretas por aí!

Em nossa pesquisa só vimos coisas boas sobre a empresa e com isso resolvemos entrar em contato.

Fomos atendidos por Denis Martins que foi bem legal conosco nos indicando os PCs que supririam nossas necessidades, neste caso a máquina Magnum que teria como principal função digitalização e pintura e uma Supreme, um equipamento ainda mais forte para ser usando na edição e sonorização das animações

Nessa conversa acabamos descobrindo que o Denis, assim como toda a galera da Fisrt Place são fãs do Mundo Canibal e as negociações foram ainda mais descontraidas.

Os PCs seriam enviados até nós, porem tínhamos um evento bem próximo da empresa e resolvemos ir buscar, ai foi só alegria!

Toda a galera estava lá e como já estávamos prontos pro evento, já tiramos fotos "completos" e foi uma zona só!

Claaaaaro que choramos um descontinho e tal, mas na verdade, lá mesmo compramos mais coisas (rsssss).

Voltando pro estúdio, ligamos as maquinas e vou te falar, parece que saímos de um Teco Teco, pata  AVIÃO SUPER SÔNICO!

É tudo de primeira MESMO e funciona que é uma alegria!!!

Bem galera, como já disse, sei que todo mundo tem (com razão) desconfiança em comprar coisas na internet, então resolvemos postar isso para mostrar uma ótima opção para compra de equipamentos e também pois sabemos que a galera que mexe com animação quer saber o que andamos usando, então  aqui está, mas lembre-se do que sempre falamos em nossas palestras: o computador não faz nada e sim sua força de vontade!

Então se quiser aliar sua força de vontade a um ótimo equipamento, não deixe de consultar a First Place, nós recomendamos!!!

Ah! Eles , pelo visto gostaram mesmo da nossa presença, CLIQUE AQUI e vejam o que disseram!

8 comentários:

kyaoo disse...

LOL Caras !!< QUERO UM !!. hhauahuhu !!,

disse...

Acho que deveriam sortear um xD

winchester disse...

Um bom desconto devem ter ganho pelo desconto... ou até levaram os pcs na faixa pela propaganda! kkkkk

Unknown disse...

cara mto legal vi o site deles mto interessante mesmo ... mas queria saber uma coisa ..
queria saber algum lugar que monta notebooks bons tb pq acha um note pra jogar hoje em dia é foda em !!!

Anônimo disse...

Eu que montei os PC, muito boa a config mesmo. Uma boa sorte na utilização dos mesmos.

Unknown disse...

Foi muito legal conhecer o pessoal ao vivo, atendi como atendo sempre meus clientes mas calhou de ser um pessoal que sou Fã o que foi massa, mas o atendimento foi o mesmo e o pessoal compareceu com a verba Rs, pagaram como qualquer cliente e por isso o depoimento deles só trás orgulho para nós, e ainda eu ganhei autógrafos rs.

Anônimo disse...

aquele com processador i5 é quase igal a o meu o meu não placa de video

Unknown disse...

montei um pc para games la, mais ficou muito caro, ai to tentando montar um bom só que barato.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!