quarta-feira, 20 de abril de 2011

VIVO já vende Xoom WIFI e 3G

Por Ricardo Piologo
A VIVO anunciou que já está vendendo o XOOM WIFI e o 3G, o que seria realmente a grande novidade, porem reparei que existia muitas duvidas se isso realmente está acontecendo (na loja virtual do site também não fica tão claro assim).
O tablet já pode ser experimentado em poucas lojas físicas da VIVO pelo país e dando uma pesquisada pela internet, em alguns fóruns, pessoas disseram ter tido a possibilidade de usar o aparelho nestas lojas e confirmaram ser realmente o 3G, detalhando até que a cor de trás do produto é diferente em relação ao WIFI.
Bem, infelizmente ainda não deu para eu ir numa loja ver isso de perto, porem se conseguir ir e realmente for, um já é meu! ;-D
Clique aqui para ver qual loja está mais perto de você!

3 comentários:

Anônimo disse...

irmãos piologo eu quero saber se o meu dvd vai chega porque eu ja paguei e foi 46,05 foi muito cara e eu quero que meu dvd chegue!!!mais não tem dizendo um dia previo para chegar so tem dizendo que foi enviado desde 11/04/11,como euposso mandar um email para voces do meu email eo codigo?e pela fabrica de quadrinhos?

Anônimo disse...

irmãos piologo eu quero saber se o meu dvd vai chega porque eu ja paguei e foi 46,05 foi muito cara e eu quero que meu dvd chegue!!!mais não tem dizendo um dia previo para chegar so tem dizendo que foi enviado desde 11/04/11,como euposso mandar um email para voces do meu email eo codigo?e pela fabrica de quadrinhos?(luiz)

Irmãos Piologo disse...

Anonimo do DVD, manda o e-mail com o codigo para mundocanibal@mundocanibal.com.br que te passo o codigo dos correios ok


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!