quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOVO SITE DO MUNDO CANIBAL - Está chegando a hora!

Quando nosso primeiro site foi ao ar em 1998, eramos (e ainda somos) animadores e designers,  mas para ter um site on line, tínhamos que aprender a fazer as coisas que não eram da nossa área ou pedir ajuda de amigos pois nem dinheiro para pagar alguém também não tínhamos.

Então fomos crescendo e crescendo e demos várias mudadas no site, mas o conteúdo em si foi se adaptando como dava e muito lixos de programação e problemas foram ficando e se acumulando, mas agora a coisa finalmente está prestes de mudar.

A pouco tempo conseguimos finalmente ter alguém fixo, ao nosso lado, para cuidar apenas do site e dos problemas que ele apresentava.
Seu nome é Eduardo Ciciliato, conhecido já pela galera como “Escravinho”.
Conosco a mais ou menos dois anos, entrou como estagiário e foi aprendendo em velocidade da luz a mexer com tudo o que existe hoje em dia em matéria de criações de site, sendo que até certificação Java já tem.

Nesse tempo também foi limpando e arrumando milhares de problemas do site do Mundo Canibal e Fábrica de Quadrinhos.
Este último, recebeu uma bela e total atualização recentemente que saiu das mãos dele, porem agora era a vez do MUNDO CANIBAL!!!

Estamos em fase final de testes do novo site e TEMOS que colocá-lo no ar a semana que vem, então fiquem ligados!!!

Uma coisa já podemos adiantar, está MIL VEZES MAIS RÁPIDO E PRÁTICO, com certeza vocês vão adorar!!! (ou pelo menos espearamos que sim )

10 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo então, vou esperar.

Ed disse...

........ então tá...

Herleson Pontes disse...

Mas o site da Fábrica de Quadrinhos ainda possui VÁRIOS problemas. Principalmente o botão voltar que não funciona de jeito nenhum. Além disso, o esquema de carregar tudo na mesma página deixa o site EXTREMAMENTE LENTO (E ohe que a máquina aqui é 8GB de RAM).

Irmãos Piologo disse...

Herleson, é bom saber disso, porem sobre a velocidade, aqui a coisa anda muito bem , porem de qualquer forma vamos ver sim!
Valeu e vá mandando erros, só assim poderemos melhorar!

Anônimo disse...

piologos vo escrever de um asunto que não tem nada a ver mais façam alguma animação dos canibytes! já tem tantos anos e ele so tem 4 episodios ;(.dem vida de volta a aqueles personagens antigos...

Anônimo disse...

Ah, o que vocês acham da parada de colocarem o Maloqueiro PoPai junto ao Herbie numa animação com o título "Se meu fusca fumasse"?

Netto disse...

Poxa, ficou bem melhor o novo site! Mesmo com os banners e tal, ficou mais fácil pra achar as animações! Parabens aê ô cambada di corrrrno uuEUEhuEHUEHEHUEHHEheehEUHUEH!!!!

Raquel disse...

Irmãos, o site ficou show...realmente mto mais rápido,diminuiu e MUITOOOO a poluição visual por conta das propagandas...mto legal a opção de ocultar algumas e a organização em classes dos vídeos ... mas a única coisinha,nem seria reclamação é q as letrinhas do site ficaram um pouco pequenininha e espremidinha demais ...tudo bem q vão falar para comprar um óculos e mandar eu ir dar uma volta no centro do olho do c.....ops..ñ podem,sou "menina"...kkkk mas enfim, tá tudo mto melhor...rs. Parabéns!!!

Unknown disse...

o irmãos Piologo tem que muda mesmo o site atual eu não to conseguindo ver os vídeos do mundo canibal, muda ai que o negócio ta feio, quando clico na guia you toba ela não muda pra pagina nenhuma

MS disse...

Bom fizemos esse video em Anápolis GO e ficou muito com gostaria que vocês o utilizacem no PARTOBA ou outro
http://www.youtube.com/watch?v=Zm5-wavhM38


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!