sábado, 2 de junho de 2012

Cada vez mais eu vejo que não preciso de um VITA!

Por Ricardo Piologo

Muitos já sabem que eu sou um jogador casual, por isso ter um iPad é a melhor coisa que já fiz pois além de usa-lo (e muito) para o trabalho, posso jogar quando e onde desejar.

Mas claro que ao ver os novos jogos para o PSVITA penso: "Caceta! Bem que podia sair um jogos bons assim para o iPad/Tablets."

E parece que não estou sonhando com algo impossível.

Um exemplo disso é o novo jogo que esta para sair, o Dead Trigger, que já está sendo considerado o primeiro jogo com qualidade de console para tablets.

A produtora do jogo, a empresa Madfinger, já provou que é fera em outros jogos como o Shadowgun, porém, pelo trailer que você pode ver aqui, parece que realmente vai elevar o nível novamente.

O que você acha?

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de um também

alanilustra disse...

O gráfico tá ducaraio mas ainda duas coisas me incomodam nesses jogos pra tablets: umas das coisas que eu sino falta é de ter os botões, a falta de pressão nos dedos me causa estranheza, a outra coisa é que você tá com os dedos em cima da tela tapando o jogo, pra mim só jogos como angrybirds é que funcionam bem em tablets, ando muito de trem gastando em média de 1 hora e meia e a melhor coisa que comprei foi um psp, tempo que jogava tanto os games hardcore quanto os pessoais

Yosh_Kill 66 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3lwt3l9UFaw&list=UUuVbhuw7BkpJ6zyZeYhj-Yw&index=0&feature=plcp

entra ai gurisada.. e conessa nosso canal.

Unknown disse...

Eu também escolhi o Ipad ao invés do PS Vita.

Minha única lamentação é sobre o gênero luta no Ipad.

Como fã, achei lamentável a versão de Marvel VS Capcom e Street Fighter IV para o tablet da maçã, mas ainda assim, não troco o meu por um Vita.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!