segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Animation Studio 9

Todos sabem que usamos o Flash em nossas animações, mas isso não quer dizer que não damos atenção a outros softwares e um que sempre estamos de olho é o Anime Studio que chega a sua versão 9.

Dentre tantas ótimas funções a que nós mais gostamos e estamos divulgando é o sistema de Bones que é FANTÁSTICO e não da de 10 a 0 no Flash e sim de 1000!

Se você ainda não conhece, assista o Video abaixo e CLIQUE AQUI para visitar a pagina oficial e conferir todas as novidades do programa.

 

 

 

 

3 comentários:

Anônimo disse...

será que não tem versão ***PI-PI-PITCHU*** não hein ???

Unknown disse...

uma pergunta!!
O Mundo canibal usa o flash por dominar o programa, mas por qual motivo não migram para outro no caso o anime studio q parece ser muito mais rápido pra fazer animes?

Anônimo disse...

ei irmãos piologo, quando vai sair o dvd mundo canibal volume 2?? cara tem personagem que precisa de mais episódios para não ficar só um(1) no dvd. como caninytes, vai botar só "the fat is crazy! oh my god!"??


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!