quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Trabalhe no Mundo Canibal - Editores de Vídeos!!!

Por Ricardo Piologo
Galera, estamos com um novo projeto em andamento e precisaremos de editores de vídeo com a possibilidade de trabalhar on line, então sem frescura, vou dizer o que precisamos e queremos.
Leia essa bagaça antes de mandar algo, principalmente os itens 5 e 6:

1 - O que precisaremos?
Editores dos vídeos do YouTOBA, isto é, fazer exatamente o que já fazemos, os ParTOBAS, Pessoas, MC Terror, etc.

2-O que procuramos do candidato?
CRIATIVIDADE! CRIATIVIDADE! CRIATIVIDADE!
Não adianta você saber tudo do software se não tem criatividade para deixar um vídeo chato engraçado, ou engraçado, ainda mais engraçado do que é, procurando coisas que quase ninguém viu e etc.
Queremos uma pessoa também animada, que procure SOLUÇÕES e não que fique procurando problemas ou pare por causa deles.
CUMPRIR  PRAZOS!
Se você diz que entregará algo em determinado prazo, tem que entregar, isso será importantíssimo para o nosso projeto!
PODE SER MENOR DE 18! Sabendo fazer a bagaça, tá valendo!

3-Que software usar*?
Qualquer um, desde que consiga fazer o serviço e entregar em FullHD, pode ser até no PowerPoint (kkkkkk).
Tem que ter conhecimento em algum editor de imagens também, pois usamos muitas figuras e tal nos videos.
*(Infelizmente não temos tempo para ensinar, então já é necessário o interessado ter um certo conhecimento de software). 

4-Conhecimento em áudio!
Um editor de vídeo já tem esse conhecimento, porem só para deixar claro, o(s) "escolhido(s)" também aplicará as músicas e efeitos sonoros, então o conhecimento básico disso também se faz necessário

5-"Eu sei fazer!"
Como já disse, não temos tempo para ensinar, então se for mandar e-mail com currículo sem link para vermos algo, NEM ADIANTA MANDAR!
Falar que sabe fazer, todo mundo fala que sabe, TEMOS QUE VER ALGO!
NÃO MANDEM VÍDEOS, mande os LINKS deles!

6-"Eu não tenho nada pra mostrar, mas EU SEI FAZER!"
Se esse for o caso e também se quiser GANHAR PONTOS NO RECRUTAMENTO, você pode nos mandar um pequeno teste de recrutamento:
-EDITE UM ParTOBA: Não edite um inteiro!!!
Pegue um vídeo que você acha digno de ParTOBA e edite um "Mr" (coisa de 30segundos de vídeo).
Faça tudo o que fazemos. Os Replays, pauses, câmera lenta e etc.
Exemplo é o que não falta no nosso site.
Sabemos que você não tem a voz do Narrador, mas se quiser deixar sem, narrar você mesmo, pegar alguma voz que ja existe no site, ou coisa do tipo fique a vontade!
Porem, é necessário colocar os efeitos sonoros e música!
NÃO VAMOS DAR NADA!Isto é, não vamos dar o logo, musicas, audios e nada, nem adianta mandar e-mail pedindo!
Vamos fazer isso justamente porque queremos ver como você se vira.
(para os retardas que não entendem, claro que se for contratado vamos ajudar).

Bem, acho que é isso!
Ainda não temos uma data exata de quando o projeto vai rolar, MAS ESTÁ BEM PRÓXIMO, então os interessados devem mandar e-mail com currículo COM  link dos trabalhos já realizados e/ou o teste do item 6 para mundocanibal@mundocanibal.com.br com o Titulo: Recrutamento ParTOBA!
(Lembrando que curriculo sem link de trabalhos ou o teste do item 6, nem vamos ver)
Boa sorte!!!!


47 comentários:

Anônimo disse...

pode menores de 18 anos?

Irmãos Piologo disse...

Sim, pode ser menor e até atualizei o post.

lucas paldini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas paldini disse...

o e-mail deve conter oque?
tipo curriculum ou algo do tipo só mostrando interesse?

Anônimo disse...

Pode ser virgem?

Irmãos Piologo disse...

Lucas Paldini, vc não leu a bagaça? Adivinha o que deve ter? Uma foto sua é que não é né? kkkk Leia lá novamente!

Mário disse...

Vou começar a editar agora.

Agora me diz... tem vaga pra webmaster tbm? pra ajudar com o site? Ricardo??

Dado Locoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Não querem um estágirio de designer gráfico ? de Indaituba mesmo ? hahahah

Eddie Felix disse...

Já enviei o e-mail. E bacana isso caras, sou fã de vocês, e acompanho desde o começo, desde o lançamento da Avaiana de Pau, seria mto legal trabalhar com vocês.

Também sou de Indaiatuba, vocês ainda moram aqui?

Irmãos Piologo disse...

Eddie Felix, sim, ainda moramos!

Stanley Ipkiss disse...

Poxaaaa nao quer esperar 2 anos não ??? Meu curso de designer acaba daki a 2 anos kkkkkk

To zuando djow. Sucesso ao escolhido. \o/

Pablo aki ( akele da drika tour )

PS : já que geral ta falando, eu tbm moro em Indaiatuba, só que a do RJ shaueuahe

Lionel disse...

Parabéns Piologos, acompanho sua caminhada e continuo torcendo por novos projetos (e novos livros quem sabe), vi essa animação e lembrei de vocês, bem non-sense: http://www.cartoonbrew.com/shorts/monsieur-flap-by-nicolas-athane-and-brice-chevillard-70425.html

Luiz Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Barros disse...

eu não sei editar, mas posso dar ideias ou até vocês me mandarem falas, tenho 13 anos, caso interessados entrar em contato com esse e-mail luizbarros1999@gmail.com

Scobar disse...

Ta la no email cawboyzada c quiser ver meus trampos por aki ta ai o link tb http://youtu.be/h0TiqNgAmnU

Irmãos Piologo disse...

Luís Barros, Blz e é por isso q não precisamos de vc no momento kkkk

Ronnie Pedra disse...

E-mail enviado.

Maxwell Alves disse...

eu conheço varios softwere's editores de videos, imagens, e audios . mas se eu quizer criar uma historia com dos seus personagens eu posso ? assim eu acho uma boa maneira de mostrar o meu trabalho, oque voces acham Piologos ?

Unknown disse...

Olá PiologoS Canibais,
Sou Kássia e trabalho com desenvolvimento de software em algumas plataformas e sei desenharrr tbm ;)

Criatividade não falta, enviarei pra o email de vcs meu modelo de vídeo :>

FLWWWWW

Vinicius Verbeno disse...

piologos uma pergunta vcs tem aproximadamente o tempo de prazo??

Paulo H Felix disse...

Narração é tudo pra fazer um video sem graça fikar engraçado!!

Vamo ver oq da pra fazer

Guitar Crazy 23 disse...

Ei Piólogos eu tenho uma proposta , eu não sei editar video , mas se vcs quiserem eu poderia ser um tipo de pesquisador , tipo eu mandava alguns videos para partoba , idéias para animações e , etc.O MELHOR É QUE
´´É DE GRÁTIS``.O que vocês acham ??

Administraçao! disse...

Eu queria saber se podia postar os videos do mundo canibal terror na minha page do facebook. Criei uma page com videos de sustos, e as compilaçoes e narraçoes do mundo canibal sao muito engraçadas, acho q o pessoal que curtiu la a page vai gostar. E aí irmãos piologo, tenho autorização para posta-los na minha page???

Anônimo disse...

Só uma dúvida quanto a remuneração.De quanto seria para o escolhido?

Mr J disse...

Vai pagar vale alimentação e vale transporte?

Venilton Matos disse...

Mandei o e-mail pelo primo, ele é gay, ou seja, e-mail "enviado".

Anônimo disse...

Ainda ta valendo? sei mexer e faço imitações adianta mandar?

leonardopedro16@hotmail.com

Anônimo disse...

oi irmãos piologo vcs são demais tenho 19 anos ja tabrabalhei com desenhos antes e fimagem casamentos esas coisas queria saber cual Ò metodo usado para deixar suas vozes da quele jeito mais fina aguda cual e o metodo ???

Netto disse...

Será que foi só eu q li os requisitos da vaga com a voz do Treco? UHEhuehueheuheUehueUEh! E não sei de qual eu dou mais risada: De todas as explicações pro cargo ou de quem nem leu tudo e fica perguntando merda aqui nos comentários! Fora isso tudo, boa iniciativa cambada! Pensar q o MC começou numa zuera só e hj... bom ainda é uma zuera só, mas bem grande kkkkk. Parabéns!

lairton gravacoes disse...

oi irmãos pilogo
podemos fazer um video de partoba imitando o legendarios ?
(estou falando assin podemos usar TELA VERDE?)
Lairton Gravações

Rocker disse...

Mas, isso só vale para quem mora em SP?
Porque eu moro no rio e não como seria.

Irmãos Piologo disse...

Rocker, vc nao leu que pode ser tb trabalhar on line?

Anônimo disse...

seria legal trabalhar com vcs...
axu foda o estilo de humor de vcs

Nodex10 disse...

Ainda estão precisando irmão piologo?

Wesley Vilalva disse...

Criatividade é o que não me falta!
A verdade é que eu perdi de ter visto isso aqui.
Babaquice minha!
Vamos ao que interessa.
Pretendo fazer diversos curso relacionados a edição e produção de videos, desenhos e por ai vai.
E pode ter certeza de uma coisa Ricardo e Rodrigo !
Assim que eu finalizar meus cursos, procurarei ajudar vocês com seus videos e tal.
Sempre quis trabalhar com humor e coisas relacionadas ao humor, ainda mais se tiver desenho no meio.
Se uma hora vocês lerem isso aqui novamente, guardem essas palavras.
Em breve vou estar " batendo na porta " de vocês, pedindo um lugar.
Vocês trabalham com tudo que eu mais quero fazer.
Eu moro no Mato Grosso do Sul, mais eu sairia daqui para ir buscar um lugar ai. Mesmo que eu não ganhe nada, pelo menos estarei trabalhando do lado dos meus ídolos, e fazendo algo que amo !
Boa sorte com tudo irmãos Piologo e nos vemos em breve !
( Obs : Estejam sempre falando o que vocês precisam, para que eu possa me qualificar. Obrigado! )

Breno Andrade disse...

Que oportunidade da hora hein,vey vcs são fodas criativos pta karamba imagimo como seriam bom trabalhar com isso com vcs...eu sou criativo pra karamba manderei pra vcs alem do q pedem alguns dos meus desenhos q faço valeu e até mais!!!!

Anônimo disse...

SALARIO!! QUANTO É A GRANA??
SOU MERCENÁRIO SIM! ABRAÇA QUE VO FICA MANDANDO OS BAGULHO TUDO DI GRAÇA

João Paulo disse...

A vaga ainda está disponível??? Estão aceitando currículos ainda? Abraço!!

Vinícius Ramos disse...

mandei o meu e-mail!

Anônimo disse...

Aprenda a usar a web:
http://blocknick.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara falando aqui do mundo canobal games, aii já ouviram falar de "METROID" cara o jogo é muito bom mas o unico fato negativo é por que é da nintendo a bosta da nintendo não vende os direitos altorais do jogo pra outro que tenha mais copetencia pra fazer o jogo perfeito que merda.

Bismarck disse...

a veio so muito fã de vcs mais devido a uma navegação a noite eu vi um vídeo porno e isso mesmo porno xvideos mais conhecido por vcs punheteiros do mundo canibal.
E eu vi um vídeo que me chamo muito a atenção e eu não consegue bater minha punheta porra pq eu ria de mais, esse vídeo se chama sexo na vam, que e um dos videos do xvideos. Repara só na nega ruivinha velho a voz dela sem mais e nem menos e igualzinho a voz da porra do personagem do mundo canibal "whatahell" que e interpretado por phelippe gonsalves neto ums dos caras que eu também só fam devido a participação dele no vídeo chok
olhem por favor vc vão ri muito
"http://www.xvideos.com/video1223346/ed_junior_-_alessandra" ai ta essa porra.
fala de min no mundo canibal games

renan candin disse...

eu sei um editor que dá para add simbolos igual do parTOBA! tem:
ashampoo,
videopad
eu sei esses e quero muito participar do prgrama de vcs! tenho 13 anos

HiagOCazemirO disse...

Cara, eu sou muito fan do trabalho de vocês, acho que vocês nasceram com um dom e sabem bem aproveitá-lo...
Desejo muita sorte à vocês sempre. Queria muito ajudar na construção de um vídeo humorado de uma companhia tão popular assim, porém não sei fazer porra alguma (kkk)...
Mas gostaria que pelo menos vocês vissem algo que eu consegui fazer, e quem sabe eu não posso colaborar sendo um dos vídeos apresentados no "Partoba 15"... (Seria um sonho realizado).
Ficaria muito grato se ao menos assistissem... Abraçoss #Link~~> http://www.youtube.com/watch?v=8jttYa3ScOA (Coloca lá um "Mr. Ajuda Driel" HAHA')

uchiha itachi disse...

Queria saber, se vocês ainda estam prescidando do editor para vocês...

EdsonMG Anthony disse...

Caras. Beleza? Acho que sei tudo que vocês falaram. O principal problema vai ser o prazo. Mas, eu posso me matar para entregar. Seguinte, sou servidor público e to afim de uma oportunidade pra trabalhar com minha arte, desenhando, criando. Se der certo vou chutar o balde. Bem, tenho poucas coisas mas, seguem meus links. Boa sorte pra nós.
http://youtube.com/conteudoegeektube
http://conteudoegeek.blogspot.com
Pode me encontrar pela web como Mr Edda ou EdsonMG Anthony.
Conheço, Photoshop, Desenho umas bagaças, Crio algumas músicas em softwares específicos, conheço software de edição de música. E, é isto ai. Gostando façam contato.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!