quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Lá Vai Eu Novamente!!!




Amanhã, 03/07,, eu, Ricardo Piologo, estou indo novamente a Maringá para a parte final do curso de Flash Animado que faz parte da Especialização Desenvolvimento de Sistemas para Web e que começou sábado passado na UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ.
Novamente, as muambas vão junto (DVD, Livros, Camisetas, etc,) e poderá ser a ultima chance de você comprar algo e evitar o frete da compra pelo site, então não vacile e de uma passada na UEM sábadão pela manhã!!!

Um comentário:

herui disse...

e aeu meu browww...Cara quero te agradecer pelos livros, ambos me ajudaram bastante...só me falta agora ganhar bons clientes e DOMINAR O MUNDOOO...ha ahahahhahahahaha...

ainda to aprendendo, mas fiz um blog e postei meus trabalhos la..mais uma vez..MUITO OBRIGADO!!! Deus te abençoe!!

http://herberthbrandao.blogspot.com/

valeww!! (Karaca...ja é a oitava vez que eu copio e colo esse bagulho..huahsuhaus...mas ta valendo)


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!