quinta-feira, 9 de agosto de 2007

RODRIGO PIOLOGO EM GRAMADO!

Rodrigo Piologo já está em Gramado e fica até segunda.
Lá, representará o Mundo Canibal no 2º Granimado , o Festival de Animação de Gramado que fomos classificados com a animação Biribinha Atômica.
Se não tiver coisa melhor para fazer, passa lá e da um oi pro meninão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega, se assim posso te chamar, eu recebi um e-mail onde nesse tinha mais uma de suas satiras, pude perceber que dessa vez você realmente conseguiu chamar a atenção de todos, mesmo que de uma forma totalmente inadequada. Pena que dessa vez, você conseguiu mais do que esperava, conseguiu mover alguém do Trono. Acho que ainda não está preparado para entender essa expressão, mover do trono. Pode aguardar que cedo ou tarde saberá do que falo. É bem verdade que Jesus perdoou todos aqueles que o fizeram algum mal, mas é importante lembrar que muitos daqueles não blasfemaram contra Ele, de qualquer forma, tenho certeza de que esse seu ato, é apenas o começo de uma história que o próprio Deus está por escrever em sua vida. Pode apostar, fique realmente na paz Daquele que sempre perdoa, atpe mesmo pessoas como você. Rodrigo Reis.

Irmãos Piologo disse...

Olá Rodrigo Reis!
Respeitamos e entendemos seu ponto de vista, porém o que fazemos é algo apenas para entreter, divertir e depois ser esquecido, não ser levado a sério, como o simples ato de contar uma piada a uma amigo, muitas vezes ela é mais forte do que deveria e também não é levada a sério.

Nos vídeo brincamos com várias religiões e na verdade é algo que não levamos em conta no momento de realizar o vídeo, a que religião pertence cada vídeo, levamos em conta sim o conteúdo, então realmente não sabemos a que religião cada um pertence.

Seria hipocrisia da nossa parte focar uma religião apenas pois sabemos muito bem que em todas sempre tem pessoas que não levam a sério a proposta, como a igreja católica, que possui uma grande legião de adeptos, mas é fácil ver o numero de padres pedófilos que existem.

Outra coisa importante a se observar é que em nosso site, tb não focamos uma coisa só, se assistir todos os nossos trabalhos verá que brincamos com tudo e isso sim é a maior prova de que não temos qualquer tipo de preconceito.

Nós mesmo temos amigos e parentes evangélicos que riem do nosso trabalho, afinal eles sabem que um vídeo desse não quer dizer nada e sim o que eles fazem para seu próximo.

Nosso pai mesmo, pertence a uma dessas religiões, então isso prova que estamos brincando conosco mesmo, exatamente isso, fazendo apenas uma brincadeira.

Como já dissemos, é uma brincadeira e brincamos com tudo e todos, e temos a certeza que se existir céu e inferno, não será por isso que vamos para baixo, afinal tem coisa muito, muito pior mesmo no mundo para se preocupar do que vídeos que são feitos para diversão.

Esperamos sua compreensão.

Julie :) disse...

PARABÉNS!!!!
Eu adooooooooooooooro o mundo canibal! Eu e meu namorado rimos demais com vc, dividimos vídeos, mostramos pros outros... sério, é foda saber zoar com tudo, ser engraçado e ácido, mesmo sabendo que muita gente não saca a idéia do site...
Eu acho MUITO FODA, e vcs merecem mesmo o reconhecimento!
Mais uma vez, parabéns!!!
Beijoca!

Anônimo disse...

Irmãos Piologo e Vilela!
Meu nome é Tiago e sou de SC.
Parabéns pelos vídeos.
Simplesmente o melhor.
Ei, uma pergunta: Quando vai sair o PARTOBA 7? KKKKK
Abração.


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!