terça-feira, 7 de agosto de 2007

ANIME STUDIO - UM FLASH TURBINADO!!!

Pra quem não sabe, o Anime Studio é uma espécie de Flash, porém TURBINADO!!!
Ele tem recursos pra lá de profissionais e únicos, como Bones em 2D, onde basicamente você desenha o corpo do personagem, depois aplica um esqueleto nele e ai basta movimentar o esqueleto que o resto se move junto, é lindo de se ver (mas confesso que não é milagroso).
Só não usamos o Anime em nossas criações por não possuir um Trace Bitmap nativo e não trabalhar com Cenas, e ficamos limitados a usa-lo em alguns poucos casos, geralmente quando o sistema de Bones vai produzir um resultado mais legal do que desenhar , como a bandeira dos EUA que Chuq Nóia está enrolado em Atirei a Avaiana de Pau no Gato.
Mas o que nos chamou atenção hoje foi um pacote lançado para ele com uma personagem no melhor estilo Manga, muito bem feita e com os Bones muito bem aplicados. Você pode conferir um exemplo animado dela e tudo sobre o programa, CLICANDO AQUI!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse <3<3FFETRD


Olá Galera! Este é o blog dos irmãos Ricardo e Rodrigo Piologo que junto com Rogério Vilela, são os criadores do site Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br).
Esperamos que gostem e não deixem de nos visitar!!!